New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Comuns dos Semideuses

Ir para baixo

Poderes Comuns dos Semideuses Empty Poderes Comuns dos Semideuses

Mensagem por The Founder Qua Nov 16, 2016 4:16 pm

Poderes Comuns


Estas são habilidades que TODOS os semideuses possuem e podem usar livremente como habilidades PASSIVAS em qualquer situação aplicável.

Ver Através da Névoa. Com alguma concentração, os semideuses são capazes de ver através da névoa e assim ver a verdadeira natureza das criaturas. Quanto maior o nível, maior a habilidade de ver através dela. Seguidores de Hécate sempre conseguem ver através dela, como efeito da bênção de sua matrona que também é deusa da névoa.

Entender Grego Antigo. Todo semideus entende o grego antigo por sua descendência. Isto é, você é capaz de ler um texto no idioma e compreender o que alguém diz nessa língua, porém você não consegue falar ou escrever tal linguagem. Exceto em alguns casos (como alguns cannons e semideuses que viveram tempo demais, por exemplo), os personagens NÃO são capazes de falar ou escrever. Provoca a dislexia do semideus.

Reflexos em Combate. Todo semideus tem reflexos aprimorados em combate, permitindo reações em alguns casos e possibilidade de defesa e esquiva, além de contra ataques, quando em situações de combate. Fora de combate, permite uma percepção maior do ambiente, porém torna muito difícil a concentração por muito tempo. Causa o Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade.
avatar
The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

https://newageofdemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos