Poderes e Habilidades {Seguidores de Hécate}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Seguidores de Hécate}

Mensagem por The Founder em Sab Dez 17, 2016 11:05 pm

Poderes e Habilidades

O Grupo
Seguidores da deusa da magia e usuários de magia incrivelmente poderosos. Vivem onde quiserem, podendo ser no mundo mortal, Acampamento ou Submundo. No Acampamento, podem escolher entre o chalé de seu progenitor e o chalé da deusa. Em guerras, escolhem seu lado com total liberdade - como deusa das escolhas, Hécate não os força a seguir o mesmo lado que ela -, porém ainda sim possuem regras rígidas a serem seguidas.
Um Seguidor NÃO pode atacar um companheiro do grupo (de seguidores) ou usar qualquer poder neles que não seja para ajuda-los (você pode desacordar um aliado dominado, por exemplo, para que ele não ataque o grupo ou entrar na mente de alguém para ajudar a lembrar de algo). As missões dadas pela deusa e pedidos de ajuda de aliados fora de períodos de guerra devem sempre ser priorizados.


A Bênção
Ao entrar no grupo, os Seguidores da deusa da magia adquirem uma bênção chamada Toque da Magia. A coloração de seus olhos passa a ser arroxeada quando usam magias e eles se tornam capazes de usar magia em todas as suas formas. A traição a deusa faz que a bênção se transforme em uma maldição que suga a vida e a energia do alvo até mata-lo. Não há cura para a maldição e a deusa jamais a revogaria, sendo inútil pedir a ela.

As empousa reconhecem os Seguidores de Hécate e raramente os atacam após se juntarem ao grupo. Porém, se forem expulsos ou o trair, as mesmas caçam o semideus para matar-lhe.


★ PODERES PASSIVOS ★

0 - Escolhido da Magia. Todos os Seguidores de Hécate nascem com dons mágicos e já tem uma inclinação natural para o grupo. Em termos de jogo, em seu passado você teve algum contato com incidentes arcanos de qualquer origem e conheceu a existência de poderes mágicos, independente da natureza deles.

1 - Habilidades com Armas de Magos. O seguidor de Hécate sabe usar muito bem adagas, facas, livros, varinhas e cajados devido a larga utilização de tais armas por magos e outros usuários de magia. Laminas cerimoniais como athames também contam para lista de armas que os Seguidores sabem usar. Por similaridade, sabem utilizar bastões de modo geral.

1 - Aumento Arcano. Você recupera sua energia muito rápido, fazendo com que seu MP seja recuperado em velocidade assombrosa mesmo quando os outros ainda não foram capazes de recuperar a metade. Quando não está lutando, seu MP recupera todo turno uma quantia igual a, no mínimo, o seu nível mais dois. Em combate, essa regeneração ocorre a cada três turnos.

1 - Beleza Misteriosa. Hécate é muitas vezes descrita como uma deusa muito bonita e, em geral, feiticeiros e magos possuem uma aparência bela e/ou imponente. O seguidor da deusa recebe uma beleza única nesse nível, mas não uma beleza sedutora como Afrodite... Os servos da magia possuem uma beleza em volta de mistérios e parecem possuir o mesmo nível de encanto que a Lua ou a Magia exerce em alguns.

2 - Detectar Magias. Intencionalmente ou não, o seguidor nota o uso de magias na área e se há alguma ativa naquele momento, independente de quando foi lançada. Você pode até não reconhecer o tipo, mas sabe que há magia. Começa com um raio de cinco metros e aumenta em cinco a cada três níveis.

2 - Mediunidade. Hécate tem influência sobre necromancia e fantasmas, além de cães e lobos - animais relacionados a ela - verem também espíritos. Todos os seguidores da deusa veem, escutam e conversam com fantasmas. Ainda sim devem ser capazes de compreender a língua do fantasma em questão e lembrar-se que, a menos que sejam forçados, nesse não te obedecem.

3 - Conhecimento de Ervas, Plantas e Alquimia. Hécate é deusa do conhecimento das plantas e ervas venenosas, além de estar relacionada a alquimia. Seus seguidores podem criar poções, remédios e antídotos com facilidade.

3 - Olhos Lupinos. Lobos mantém habitos noturnos e enxergam bem nesse período. O semideus é capaz de ver perfeitamente a noite e no escuro, conseguindo ter um bom campo de visão. Semideuses que já veem no escuro tem o alcance da visão dobrado.

4 - Lua Abençoada. Quando a Lua está no céu, o semideus tem seus custos em energia cortados pela metade, além de serem mais rápidos e suas magias causarem dano extra.

4 - Animais Amigos. Animais ligados a magia (como gatos e corvos) e lobos são amigos do semideus, obedecendo-o e seguindo sem hesitação quando o semideus os encontra. Além disso, você consegue entender o que eles falam e pode se comunicar com eles.

5 - Triplicidade. Hécate é representada como uma deusa tríplice e com controle sobre a terra, ar e água. Sua respiração é normal e possível no Submundo (e lugares confinados), no céu (e qualquer lugar com pouca pressão e/ou oxigênio) e embaixo da água (salgada ou não). Os Seguidores podem ir para todos eles sem riscos da fúria dos deuses. Seus pertences não são afetadas pelos lugares que você está.

5 - Grimório. O seguidor da Deusa pode criar suas próprias magias, dentro das esferas de poder que tem acesso (seja pela deusa regente do grupo ou por progenitor divino). As magias criadas são escritas de modo a apenas o dono conseguir ler seu conteúdo. O poder também lhe dá a capacidade de compreender idiomas como o latim e o sânscrito pela ligação com a magia.

7 - Escolhas. Diante de escolhas, os Seguidores da deusa sabem qual sua melhor opção e raramente erra as suas decisões. Ainda sim, suas escolhas podem ter consequências diversas.




★ PODERES ATIVOS★

1 - Mãos Flamejantes. Suas mãos são envoltas em chamas e podem queimar um oponente, causando dano em um oponente.

2 - Mísseis Mágicos. Você dispara dois raios dos dedos e eles atingem um único alvo. O dano é baixo, porém sempre atinge o alvo.

3 - Arma Mágica. Sua arma recebe um aumento no índice de acerto dela, além de causar dano ligeiramente maior. Para fins específicos, conta como uma arma mágica.

4 - Hidrocinese I. Permite controlar (e apenas CONTROLAR) a água presente no ambiente, para realizar ataques ou realizar outros fins.

5 - Bola de Fogo. Uma das mais famosas magias de ataque, a bola de fogo cria uma poderosa explosão de chamas. Você aponta o dedo e dispara uma pequena pedra flamejante, que explode quando atinge o local escolhido, causando dano por fogo.

The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

Ver perfil do usuário http://newageofdemigods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum