New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Poseidon}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Poseidon} Empty Presentes de Reclamação {Poseidon}

Mensagem por The Founder Qua Mar 01, 2017 12:50 pm




Parents Gift
Seas' Trident - Um tridente verde água, feito de orichalcum. Controla melhor a água e pode até mesmo causar leves tremores de terra a cada quatro turnos de combate. Quando o filho de Poseidon está perto de grandes corpos de água (rios, lagos, mares), o tridente irá usar parcela desta água para potencializar os seus próprios ataques, porém a energia para atrair a água é retirada do filho do deus. O consumo de energia é pequeno. Vira um isqueiro.

Tide of Guard - Uma armadura feita com o mesmo material do tridente. Forjado nas forjas subterrâneas, possivelmente foi feita por seus irmãos assim que você nasceu ou coisa parecida. Apesar disto, é uma armadura magica que se ajusta ao corpo do usuário, não enferruja e também não retarda os movimentos do usuário. Para fins de movimentações em água, ao invés de reduzir a velocidade do semideus a amplifica. Se apresenta na forma de uma peça de roupa a escolha do campista.

Purification Coins - Três moedas de areia que podem purificar qualquer água. Em troca da purificação, a entidade referente ao corpo de água pode lhe conceder um favor ao seu alcance. Estas não são recarregáveis, use-as com sabedoria.

Sword of Land Divider - Espada longa e trabalhada, com perolas enfeitando seu cabo. Possui um controle de água relativo e dentro de cada perola existe um pouco de água do mar que é despejado no corpo do adversário a cada golpe. Esta causa infecções e dano extra no alvo. Leva 2 batalhas para recarregar o conteúdo das perolas.


avatar
The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

https://newageofdemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos