New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Hades}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Hades} Empty Presentes de Reclamação {Hades}

Mensagem por The Founder Qui Nov 17, 2016 1:54 pm




Parents Gift

Espada dos Mortos - Uma espada longa de ferro styx, feita a imagem e semelhança de uma das sete espadas de Hades. Em seu guarda mão, há pequenas pedras semitransparentes que absorvem a alma dos mortos. Cada alma preenche meia pedra e é possível guardar até dez almas. Essas almas aumentam seu dano por um evento e depois precisam ser recarregadas. Não pode ser destruída ou perdido, sempre voltando ao dono. Quando inativo, assume a forma de uma lapiseira.

Elmo das Sombras - Um elmo de estigio que permite o usuário ficar invisível. Funciona apenas em ambientes que possui trevas. O portador não emite sons e não tem cheiro notável. Além disso, o elmo dificulta habilidades mentais contra o usuário que sejam usadas por inimigos de nível igual ao dele. Habilidades de inimigos mais fracos são ineficientes e habilidades mais fortes funcionam de forma normal contra o usuário. Quando desativado, se transforma em um colar simples. Não pode ser perdido ou destruído.

Armadura Corrompida - Uma armadura de estigio, bastante resistente a golpes físicos. Reduz dano de magias e golpes baseados em trevas e terra em até cinquenta por cento. Quando não utilizado, se transforma em um manto escuro que cobre o corpo inteiro do filho do deus. Não pode ser destruído de forma alguma.

Escudo Ósseo - Um escudo redondo com cinquenta centímetros de diâmetro, feito de ossos humanos e recoberto com ferro estigio. É um escudo leve, que não causa nenhuma forma de penalidade nos movimentos do semideus. Se transforma em um bracelete com caveiras que não pode ser tirado a força. Não pode ser perdido ou destruído.



avatar
The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

https://newageofdemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos