New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Apolo}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Apolo} Empty Presentes de Reclamação {Apolo}

Mensagem por The Founder Seg Nov 14, 2016 2:21 pm

Presentes
Escolha 3 presentes entre os seguintes.

Arco Solar - Um arco longo feito de ouro, tendo até mesmo a corda feita de tal material. É trabalhado e forjado especialmente para o filho do deus. Durante o dia, sempre que o ambiente está iluminado, a precisão e poder do arco são aumentados. Se transforma em um colar de ouro.

Aljava do Sol - Uma aljava de couro cm capacidade para cinquenta flechas. Dessas cinquenta flechas, cinco são de fogo e cinco são flechas sonoras. As demais flechas são de bronze sagrado. As flechas de bronze se repõem ao fim do combate e as flechas especiais se repõe ao final do evento. Acompanha o arco e vira um colar junto com ele.

Coroa de Louros - Uma coroa de louros banhada em ouro. Quando utilizada, permite ter um alcance maior de visão em lugares claros, além de uma maior percepção de detalhes. Também permite ver na penumbra até dezoito metros, mas sem a mesma visão detalhada do que em claros. Em ambientes escuros, enxerga até nove metros em preto e branco.

Lira Solar - Uma lira feita de ouro, encantada pelo deus da música. Quando usado para  as habilidades do progenitor, reduz o custo de mana. As canções de cura tem sua efetividade aumentada em dez porcento. Quando usada durante o dia, suas notas podem causar danos sonoros nos inimigos.
avatar
The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

https://newageofdemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos