New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Melinoe}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Melinoe} Empty Presentes de Reclamação {Melinoe}

Mensagem por The Founder Qui Nov 17, 2016 2:05 pm




Parents Gift

Sabre Fantasma - Um sabre com cabo negro e guarda mão branco, com empunhadura confortável. Sua lâmina parece ser feita de fumaça negra e branca, esquisita até. Quando usada contra um inimigo, causa dano físico e é considerada uma arma magica para vencer resistências e imunidades. Quando atinge oponentes vivos, tem chance de sugar uma pequena parcela de energia espiritual do alvo. Quando inativo, se transforma em um bracelete negro e sempre retorna ao dono após um turno.

Sussurros - Um colar com pingente na forma de um orbe, com conteúdo parecido com fumaça. O colar emite sons de sussurros e gritos ocasionais, aterradores. O usuário não é afetado pelos sons, mas seus inimigos podem ser desconcertados pelos sons, que parecem muito alto para eles. Isso causa uma penalidade para acerto de golpes de cerca de trinta por cento. O efeito só funciona em combate direto e o adversário precisa está a até um metro e meio do usuário.

Espectros de Proteção - Um corselete de couro batido feito de couro leve. A armadura era negra e resistente, com manchas cinzentas por sua extensão. Ataques fantasmas tem eficácia reduzida em oitenta por cento, mas os demais golpes não sofre tamanha redução. Por ser uma proteção leve, não restringe os movimentos do usuário. Em alguns ambientes, os padrões de cores podem fornecer alguma camuflagem. Nessas condições, o usuário tem vantagem para se esquivar de golpes.

Açoite Espectral - Um açoite feito de couro e banhado no rio Estigio. A arma exala uma aura sombria, lembrando aos inimigos do semideus algum de seus piores pesadelos. Quando os oponentes recebem o suficiente de dano para ficarem apenas com metade de seu HP total, começam a ver espíritos atormentados ali. Isso é apenas uma ilusão, mas pode desconcentrar inimigos em combate. Se o inimigo se curar o suficiente para superar a metade do seu HP, as ilusões param imediatamente. Sempre retorna ao semideus e pode se transformar em um item comum a escolha do campista.



avatar
The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

https://newageofdemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos