New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ Missões.

Ir para baixo

→ Missões. Empty → Missões.

Mensagem por The Founder Qua Nov 16, 2016 6:25 pm




Nível

Como creio que os senhores saibam, missões são muito raras nos livros de Percy Jackson e normalmente são acompanhadas de uma profecia do Oráculo do Acampamento. Em um fórum, porém, manter essa raridade acaba limitando demais os personagens: se ficarem no Acampamento, são limitados aos treinos e atividades como limpar os estábulos ou colher morangos. Os que ficam fora do Acampamento não tem acesso a nenhuma dessas atividades e podem ser atacados e mortos a qualquer momento.

Então para resolver esse problema, as missões existiram em maior quantidade e todo semideus que cumpra alguns requisitos pode pegar as mesmas. Os requisitos são para a segurança do semideus, tendo em vista as dificuldades e condições de cada uma delas. Para grupos de Campistas, pelo menos um terço do grupo deve cumprir o requisito. O grupo usual no Acampamento costuma ser de três semideuses, porém qualquer número é aceito. As recompensas variam de acordo com o bom senso do narrador.


Dificuldades.

Iniciante.
Normalmente missões fáceis ocorrem dentro do Acampamento, não envolvem riscos maiores que algumas escoriações e raramente existem lutas aqui. Muitas vezes são missões para que o semideus resolva ou ajude com problemas pequenos, como limpar a praia, ajudar nas enfermarias ou arrumar os estantes de armas. Em alguns casos, podem ser também uma forma de praticar seus poderes. Oferecem pouca experiência e dinheiro, por serem coisas pouco arriscadas. Podem oferecer materiais comuns de criação (ervas mais comuns, metais não mágicos, etc).

Fácil.
Normalmente essas missões oferecem boas chances de combate. Ocorrem dentro e fora do Acampamento, porém são mais comuns em seu interior. Seus oponentes provavelmente serão de nível igual ou inferior ao seu ou existem em quantidades favoráveis - pequenas quantidades é algo que depende do seu nível, uma vez que uma matilha de três cães infernais é muito para um nível três, mas um ciclope para um nível oito não é algo que possa ser chamado de desafio -, sempre considerando o nível do campista. Exemplos comuns são acalmar a driade furiosa na floresta ou descobrir quem anda pregando peças com os novatos. Oferecem recompensas pequenas, já que são muito fáceis.

Medianas.
Muitas vezes feitas fora da proteção do Acampamento, possuem monstros pouco mais fortes que o semideus. Os combates são mais frequentes e há chances de morte consideráveis, mas nada que preocupe em demasia os heróis gregos, certo?

Difíceis.
Os riscos de morte são altos e NUNCA são dadas a semideuses que não saibam se virar sozinhos. Por sua dificuldade, é difícil que alguém se habilite a ir sozinho - e os deuses não costumam culpar os meio-sangue por isso, uma vez que o fracasso é uma boa possibilidade e isso significa a morte do semideus.

Heróico.
As missões mais difíceis e normalmente divididas em várias etapas. Um exemplo são os doze trabalhos de Heracles ou a peregrinação de Psique. Os inimigos são bem mais poderosos e/ou aparecem em quantidades preocupantes - para o semideus. Por sua dificuldade, são muito raras e dadas apenas a semideuses extremamente capazes... A menos que queriam de matar.


Localidades.

Interna. (Requisito: Nível Um)
Ocorrem dentro do acampamento e são as mais fáceis, raramente tendo dificuldade a partir de mediana. São normalmente dadas a novatos e suas recompensas são pequenas - afinal, não exigem tanto esforço ou experiência.


Externa. (Requisito: Nível Cinco)
Ocorrem fora do Acampamento e normalmente tem dificuldade a partir de mediana - afinal você não tem a barreira do Acampamento te protegendo aqui fora. Para filhos dos Três Grandes, os monstros aparecem sempre a uma categoria de dificuldade acima (como se fosse uma missão difícil ao invés de média). Para filhos de deuses primordiais, bem, vocês chamam ainda mais atenção dos monstros que os filhos dos três grandes... As recompensas devem ser ajustadas de acordo com a dificuldade enfrentada.


Tipos.

One-Post. (Requisito: Nível Um)
São missões onde o jogador desenvolve sozinho a missão. O avaliador aponta os pontos obrigatórios, mas quem define a maior parte das coisas é o semideus. A criatividade é importante aqui, influenciando nas recompensas. O jogador deve se manter coerente durante a missão.


Narrada. (Requisito: Nível Um)
O tipo mais comum de missão. Aqui, divindade e semideus constroem juntos o enredo da missão, fazendo que seu desenrolar e fim sejam realmente imprevisíveis a ambos.


DIY (Requisito: Nível Cinco)
Parecida com as One-Post, o semideus desenvolve sozinho a missão, porém aqui toda ela é criada unicamente pelo jogador. Muitas vezes envolvem a trama do personagem e são feitas sem companhia de outros jogadores. Citações são aceitas com permissão dos devidos jogadores, que devem informar a moderação.



avatar
The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

https://newageofdemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos