New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stars of Magic [Loja de Magia]

Ir para baixo

Stars of Magic [Loja de Magia] Empty Stars of Magic [Loja de Magia]

Mensagem por Mikhaela Dragunova Sáb Fev 04, 2017 1:31 pm



Magic Store
A loja é feita totalmente de madeira escura, com desenhos de runas mágicas nos batentes da porta e janelas. Lá dentro, o ambiente é bem iluminado e possuí um perfume de lavanda naquele ambiente todo. Existem estantes de livros, pergaminhos, poções e venenos que a jovem comercializa. O chão é de madeira também escura e existem alguns desenhos nas paredes de alquimia, magias e alguns da semideusa com seu namorado. Existem outros serviços disponíveis na loja, como identificação de propriedades mágicas, produção de flechas elementais, encantamento de armas e outros. Cada serviço especial possuí um preço, que deve ser tratado diretamente com a jovem, pois depende da dificuldade e o que exatamente o cliente deseja. Mesmo assim, a jovem normalmente parece disposta a negociar os preços para se adequarem melhor a realidade dos clientes.

A loja é protegida por magia, de modo a não ser assaltada, destruída ou similares. Existe quatro salas além da área principal da loja: a primeira é o estoque da jovem; a segunda é um pequeno templo dedicado a Thanatos para a jovem fazer as orações dela; a terceira porta leva a uma sala onde a jovem atente os clientes com serviços de predição do futuro ou similares; a quarta porta é onde a jovem prepara as poções e itens que comercializa na loja.

Uma vez por mês, a jovem cede aos clientes descontos de 25% nos preços de qualquer item comercializado porém a jovem não divulga quando ocorrerá a próxima promoção e aparenta ser em momentos aleatórios do mês. Além disso, a garota gosta de lembrar que você pode até conhecer a magia, mas se não tiver a capacidade de utilizar não adianta em nada comprar o pergaminho ou livro pois não conseguirá utilizar. É aconselhável procurar aqueles relacionados aos domínios de seus pais, pois tem chances maiores de funcionar. Filhos de Nyx e Seguidores de Hécate conseguem usar todos sem o menor problema devido a natureza magica de ambos. Filhos de Ares tem problemas para usar os pergaminhos e livros, tendo uma chance de 70% de não funcionar com eles.

A semideusa cede descontos permanentes de 20% em qualquer item vendido na loja - independente se são poções, pergaminhos, livros ou qualquer outra coisa - para Ceifadores de Thanatos, provavelmente como uma consequência do namoro dos dois e também uma forma de simbolizar sua simpatia pelo grupo. Para o mesmo grupo, há um desconto de 15% para outros serviços da loja. O desconto deles não é somado com o desconto dado uma vez por mês, porém nesse dia é aumentado para, respectivamente, 30% e 20%. Mikhaela parece disposta também a indicar a eles itens para comprar.


Poções de Cura:

Pergaminhos - Magia Elemental:

Pergaminhos - Magia Branca e Negra:

Pergaminhos - Magias de Espirito:

Pergaminhos - Magia de Adivinhação:

Flechas Especiais:

Requerimento de Serviços:

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Mikhaela Dragunova
Mikhaela Dragunova

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
HP:
Stars of Magic [Loja de Magia] P00jiXQ240/240Stars of Magic [Loja de Magia] Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Stars of Magic [Loja de Magia] P00jiXQ240/240Stars of Magic [Loja de Magia] Empty_bar_bleue  (240/240)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos