Little Flower of Death {Mikhaela Dragunova}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Little Flower of Death {Mikhaela Dragunova}

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Dom Jan 29, 2017 12:10 pm



Mikhaela Dragunova;

Aparenta 16 anos;

Semideusa;

Filha Nyx;

Seguidores de Hécate;

Tenente dos Seguidores;

Amante de Thanatos;

Imortal;

Bissexual;

Scarllet Johanson;

Viva.
FÍSICO

Mikhaela possui os cabelos ruivos cacheados e caindo delicadamente até o meio das costas, sempre brilhantes e perfumados. Seus olhos são verdes e brilhantes, destacando-se na pele alva, delicada e imaculada da mulher. Possuí apenas um metro e cinquenta e dois de altura e curvas perfeitas, com seios não muito grandes. Os traços da garota são delicados e também portadores de uma beleza inesperada as pessoas comuns, sendo muito atraente. Seu corpo também é definido pelas atividades físicas que gostava, o que tornava-a uma mulher com capacidades físicas de sedução elevadas. Em seu pulso esquerdo, há o simbolo de uma foice, a marca da benção de Thanatos.
Sendo muito confiante de sua aparência, utiliza roupas que valorizem ainda mais seu corpo. Ainda sim, combina a sedução com elegância e certo respeito a Thanatos e a posição do homem. Quando em suas missões como infiltradora para seu amante ou durante os treinos físicos da mesma, tende uma roupa bem justa para não atrapalhar seus movimentos. Normalmente usa maquiagens que destaquem seus olhos e mantem os cabelos vermelhos como o sangue soltos, emoldurando seu rosto e permitindo que chamassem mais atenção para a face angelical, enquanto as roupas chamavam para o corpo.
PSICOLÓGICO

Mikhaela é uma filha de Nyx gentil e educada, sempre com um sorriso no rosto e parecendo eternamente de bom humor. É amigável com os novatos, parecendo sempre disposta a ajudar eles e oferecendo-se para apresentar o Acampamento a eles. Tem um comportamento um tanto sedutor e gosta de flertar com outros semideuses. Com os ceifadores, normalmente costuma lembrar a eles quem realmente cuidava das maiores e mais difíceis missões. Com seus irmãos, é carinhosa e prestativa, muitas vezes se oferecendo para ajudar eles com a magia ou em seus treinos.
Em combate, é fria e não costuma poupar esforços para derrotar seus oponentes. Ainda sim, aceita a rendição de um oponente e pode até trata-lo com piedade.
RELAÇÕES

Thanatos: Mantem um relacionamento romântico com o irmão, além de ser amante dele. Cuida das piores missões para o homem, resolvendo as missões que os ceifadores falham. Mikhaela é apaixonada por ele.
Hécate: Matrona e rival da semideusa pela atenção de Thanatos. Mikhaela mantem o cuidado de não irrita-la diretamente para não criar problemas para eles.
Nyx: Mikhaela possui muito respeito e carinho pela mãe, mas não possuem muito contato entre elas. A mãe sabe do relacionamento incestuoso dos filhos. Não parece desaprovar a relação.
Hipnos: Irmão de Mikhaela e amigo dela. Confiou a irmã a criação de uma de suas filhas semideusas, a quem a jovem cuidou como filha.
Missões

The lover, whore and killer: Uma missão de assassinato contra filhos dos três grandes e seus seguidores.

Background

A muito tempo atrás, a filha da noite estava a beira da morte devido a um acidente que ceifara a vida de sua madrasta e o bebê que ela gerava no útero. Seu irmão gêmeo estava em estado de quase morte também, mas parecia ter menos chances de viver que a garota. Mesmo assim, Mikhaela teria perecido se os deuses não tivessem sido bons e Nyx e Hipnos não tivessem convencido Thanatos a poupar-lhe a vida. Seu pai e meio irmão, no mundo mortal, imploravam por sua vida. Os mortais pareciam até dispostos a ceder sua vida pela criança. Mais por curiosidade do que outra coisa, a Morte concordara e poupou a garota com uma condição: enquanto o servisse, jamais morreria. Ou pelo menos ficaria morta. Não que a morte precisasse da semideusa para algo... Com algum medo, a jovem aceitou o pacto e uma marca surgiu em seu pulso esquerdo.

Os dias, meses e anos passaram e a semideusa tornara-se mulher e amante de seu irmão, assim como juntara-se ao culto a Hécate. Sua aparência congelara por volta dos dezesseis anos, porém seus poderes prosseguiam. A idade, caso corresse para ela, corria tão lentamente que pouco se fazia notar. Todas as vezes que morria, voltava logo em seguida sem ferimentos ou qualquer sinal de combate ou morte. Thanatos e a garota, então, ainda cumpriam suas partes do acordo.

Desde seus treze anos, Mikhaela vivia no Acampamento a maior parte do tempo e ia as vezes visitar seus parentes mortais. Sua infância havia sido afetada pela bênção distorcida do irmão e era difícil viver em meio comum. Além de dislexia e TDAH, a mesma via a morte, via fantasmas e seus seguidores. Sentia e sabia coisas terríveis. E também existiam os monstros. Primordiais são mais chamativos que filhos de três grandes, e a garota sabia a algum tempo já. Praticara artes marciais para se defender, dando a ela uma pequena chance de sobreviver sem poderes. Atualmente, a semideusa trabalha como espiã do Submundo no Acampamento.

Ou essa é a história que os dois parecem mais dispostos a assumir. Na verdade, Mikhaela é amante de Thanatos desde seus seis anos, idade na qual Thanatos passou a transar com a irmã. As primeiras semanas foram de abusos físicos extremos: a qualquer momento, o deus a possuía e a fazia mulher dele por horas e continuava mesmo com a criança inconsciente. O medo de qualquer ser do sexo masculino era marcante na semideusa e ela preferia evitar qualquer contato. Ao lidar com homens, esperava que eles a qualquer momento tentassem tomar-lhe para si igual a Thanatos. Em algum momento, porém, Mikhaela desenvolveu algum nível da Síndrome de Estocolmo e passou a ver Thanatos de forma mais positiva e auxiliar ele em toda e qualquer tarefa. A pequena amante do deus cozinhava, limpava, reorganizava a lista de mortes, dava ordens aos Ceifadores e ainda recolhia algumas almas para o deus. Como recompensa, muitas vezes recebia armas ou poderes, além de sexo - onde a Morte lhe deixava escolher como queria pelos trabalhos prestados. Além disso, o deus passou a treinar a dama para ser uma assassina fria e determinada, capaz de matar qualquer pessoa que ele ordenasse e sem sinais de hesitação.

A frieza da morte foi rompida pela percepção que a jovem garota não o temia e encontrava prazer nos momentos juntos, além de servir ele de boa vontade. O deus se apaixonou e aos poucos o que começou com uma autodefesa se tornou amor de verdade e, assim, Mikhaela se tornou a amante perfeita da morte. Misha, então, passou a ser uma espécie de amante, assistente e assassina pessoal do deus.
EQUIPAMENTOS

★ Manto da Noite - Um longo manto escuro com estrelas, feito a imagem e semelhança do manto da deusa. Permite camuflagem perfeita na escuridão e em ambientes iluminados pela luz da lua. Fornece pequena resistência ao semideus e resistência mediana contra ataques mágicos contra o semideus durante o dia, de modo a funcionar como uma armadura magica. A noite, o manto aumenta seu índice de proteção. Foi feito exclusivamente para os filhos de Nyx, se ajustando perfeitamente ao corpo deles.

★ Terrores da Noite - Uma corrente negra que procura os inimigos do semideus quase em desespero. Cada golpe da arma remete a um dos males que Nyx deu a luz: morte, sono, doenças e outros. O principal efeito daquela arma é aterrorizar o oponente, mas a critério do narrador pode causar efeitos adicionas condizente com o mal apresentado. Os efeitos podem ser sonolência, para Hipnos, ou uma chance maior de crítico para Thanatos. Esses efeitos e os terrores apenas são ativados quando empunhado por um filho de Nyx. Há a chance de cinco por cento dos efeitos serem ativados.

★ Maleta de Poções - Uma maleta de quarenta por vinte centímetros de comprimento. Frascos e ervas para poções e remédios, além de ter um espaço quase infinito para esse tipo de itens dentro de si. Quando o usuário abre a maleta, as coisas vem para frente de acordo com sua vontade.

★ Cajado do Submundo - Um cajado feito de madeira de lei e banhado em prata e com uma orbe de ametista no topo. Ajuda o semideus a canalizar sua magia, reduzindo gasto de energia de suas magias em até 10 pontos. Sempre volta ao semideus e não pode ser destruído por nenhuma criatura. Quando executa magias de trevas ou necromancia que causem de dano direto, o cajado permite ao semideus gastar a energia total e causar dano extra.

★ Athame - Um athame de prata abençoado com energias elementais. Toda missão assume um elemento novo, a escolha do narrador. Esse elemento aumenta o dano do semideus e pode causar efeitos de acordo com o elemento assumido. O elemento não muda no curso da missão/trama/evento e o dano extra apenas é ignorado por criaturas com resistências contra o mesmo, porém por se tratar de uma arma magica vence reduções de dano normais.

★ Grimório - Um livro grosso com capa de couro. Possui a capa em um tom de caramelo, com círculos de ouro com três setas para cima e para baixo tanto no verso quanto na frente que partem a partir de uma esmeralda, que brilha na presença de magia. Possui um fecho de ouro que apenas Misha pode abrir. Todas as magias dos seguidores da deusa estão registradas aqui e há uma extensa listagem de criaturas, semideuses, anjos, poções e seus meios de preparo. O grimório é protegido por magia da destruição, apenas pode ser lido por um seguidor da deusa e sempre volta ao seu dono.

★ Death Bow - Um arco longo feito de prata e obsidianas, com a corda feita por um fio de aço. O arco é de fácil manuseio para a semideusa e bem leve para ela. Suas flechas são mais rápidas e precisas do que as de um arco comum, fazendo com que parte do dano não seja defendido pelo inimigo. Produz flechas de energia que causam dano magico por trevas ao inimigo, sem custo de energia. Pode ser usado com flechas normais ou mágicas e é acompanhado por uma aljava com 25 flechas de prata. Se transforma em um anel de prata.

★ Secrets - Um par de hidden blades feitas de prata e ocultas em braceletes de couro que a garota usa. As armas são leves e discretas, imperceptíveis a um observador desavisado. Não parece estar relacionados a nenhum elemento, mas são muito afiadas e de fácil manejo. As lâminas são afiadas o suficiente para causar Sangramento, o que gera dano continuo em oponentes atingidos. Se transformam em braceletes do mesmo material das lâminas.

★ Lethal & Blood - Um par de adagas, sendo uma de prata e outra de ferro estígio. A de prata (Lethal), possui uma esmeralda encrustada e a de ferro (Blood) um rubi. Ambas as pedras tem o formato de coração e seus interiores parecem conter um líquido. A cada golpe, as lâminas contaminam o inimigo com veneno. O veneno de Lethal causa dano e o de Blood causa anestesia no oponente, fazendo ele perder a noção de ferimentos e dano. Também diminui a velocidade dos movimentos e suas reações, conforme o agente anestésicos faz efeito.

★ Venon - Uma foice de prata com obsidianas, feita a imagem e semelhança da foice de Thanatos. Se adapta totalmente a semideusa e é um pouco maior que a semideusa. Foi banhada no rio Estígie e isso a torna indestrutível. Sua lâmina é totalmente afiada e as obsidianas guardam as almas de inimigos derrotados pela semideusa. Assume a forma de um colar com um pingente de foice, com o colar feito de prata e o pingente de obsidiana.

★ Perdição - Um par de agulhas disfarçadas de palitos para cabelo que foram banhadas no rio Lete. Detectores de metais e habilidades que detectam os mesmos não percebem a arma, tornando-as indefectíveis. Quanto mais golpes são realizados, mais as lembranças dos oponentes são tiradas. Eles também perdem aos poucos habilidades de combate por se esquecerem delas. Quanto mais água do Lete é lançada na corrente do inimigo, mais danos ele recebe.

★ Magic - Uma espada de lâmina flexível e maleável, com a lâmina feita de prata e a empunhadura de bronze. A espada pode, uma vez por combate e com gasto de 15 de energia, ser encantada com um elemento a escolha do usuário. O encanto da lâmina gera um aumento de dano, parte dele ignorando reduções de dano. A lâmina não se quebra fácil e é bastante afiada, além de bem trabalhada e forjada. Vira um brinco de prata que se ativa com a vontade da semideusa.

★ Tormento - Um par de katares de bronze e prata, projetadas para serem armas rápidas e letais. Possui uma cor avermelhada e tem a capacidade de projetar terrores no inimigo. A porcentagem de chances disso acontecer é de três por cento, mas o oponente acha que as visões são verdadeiras e, se não estiver acontecendo na hora, acontecerá muito em breve. As visões perturbam um oponente e podem desconcentrar ele. A arma pode ampliar os poderes de medo e similares da semideusa quando está as empunhando.

★ Alma - Fios metálicos finos e feitos de prata pura. Atendem ao desejo da semideusa e são praticamente invisíveis a olho nu. São indestructíveis e podem cortar um oponente quando manuseadas para agarrar um alvo e puxadas. São banhadas no rio Estígio e dizem terem sido moldadas pelo próprio Thanatos para sua amante. Podem agarrar oponentes e, em combate, funcionam como correntes ou chicotes. Se transforma em uma tiara de prata.

★ Evangelion - Uma zarabatana negra com alfas e betas prateados por toda sua extensão. Gera espontaneamente pequenos dardos venenosos ou com água destilada que, ao atingir um inimigo, solta o seu conteúdo. A escolha do que será expelido cabe a semideusa, mas ambos têm o mesmo potencial de dano. O veneno se espalha na corrente sanguínea e, quanto maior a quantidade e lugares atingidos, mais dano é causado ao oponente. Poucos disparos podem demorar a matar um alvo pouco resistente, mas grandes quantidades de disparos são letais. A água destilada, por sua vez, destrói as hemácias, mas seu dano e velocidade de se espalhar são iguais ao do veneno. Vira uma caneta de tinta negra.

★ Seduction - Unhas postiças de material desconhecido, mas são banhadas no Estígio. Aparentam serem unhas postiças comuns, apesar de seu design lembrando garras. Causam dano ao oponente como uma adaga e a semideusa pode aumentar e diminuir o tamanho das unhas, sendo uma arma e ao mesmo tempo um acessório.


Mikhaela Dragunova
Filha de Nyx, Seguidora de Hécate e namorada da Morte.


avatar
Mikhaela Dragunova

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
240/240  (240/240)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum