Cannons Femininos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons Femininos

Mensagem por The Founder em Seg Dez 26, 2016 10:21 am




Cannons

Cannons são personagens envolvidos com a trama do fórum, de alguma forma. São, muitas vezes, mais fortes que os campistas normais e mais experientes. Em alguns casos, são filhos de divindades normalmente não permitidas aos jogadodes, mas em compensação há o dobro da cobrança para com eles.

Made by Zouxas



The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

Ver perfil do usuário http://newageofdemigods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Femininos

Mensagem por The Founder em Seg Dez 26, 2016 10:34 am



Flower of Death
Magia não é um milagre
A muito tempo atrás, a filha da noite estava a beira da morte devido a um acidente que ceifara a vida de sua madrasta e o bebê que ela gerava no útero. Seu irmão gêmeo estava em estado de quase morte também, mas parecia ter menos chances de viver que a garota. Mesmo assim, Mikhaela teria perecido se os deuses não tivessem sido bons e Nyx e Hipnos não tivessem convencido Thanatos a poupar-lhe a vida. Seu pai e meio irmão, no mundo mortal, imploravam por sua vida. Os mortais pareciam até dispostos a ceder sua vida pela criança. Mais por curiosidade do que outra coisa, a Morte concordara e poupou a garota com uma condição: enquanto o servisse, jamais morreria. Ou pelo menos ficaria morta. Não que a morte precisasse da semideusa para algo... Com algum medo, a jovem aceitou o pacto e uma marca surgiu em seu pulso esquerdo.

Os dias, meses e anos passaram e a semideusa tornara-se mulher e amante de seu irmão, assim como juntara-se ao culto a Hécate. Sua aparência congelara por volta dos dezesseis anos, porém seus poderes prosseguiam. A idade, caso corresse para ela, corria tão lentamente que pouco se fazia notar. Todas as vezes que morria, voltava logo em seguida sem ferimentos ou qualquer sinal de combate ou morte. Thanatos e a garota, então, ainda cumpriam suas partes do acordo.

Desde seus treze anos, Mikhaela vivia no Acampamento a maior parte do tempo e ia as vezes visitar seus parentes mortais. Sua infância havia sido afetada pela bênção distorcida do irmão e era difícil viver em meio comum. Além de dislexia e TDAH, a mesma via a morte, via fantasmas e seus seguidores. Sentia e sabia coisas terríveis. E também existiam os monstros. Primordiais são mais chamativos que filhos de três grandes, e a garota sabia a algum tempo já. Praticara artes marciais para se defender, dando a ela uma pequena chance de sobreviver sem poderes. Atualmente, a semideusa trabalha como espiã do Submundo no Acampamento.

Ou essa é a história que os dois parecem mais dispostos a assumir. Na verdade, Mikhaela é amante de Thanatos desde seus seis anos, idade na qual Thanatos passou a transar com a irmã. As primeiras semanas foram de abusos físicos extremos: a qualquer momento, o deus a possuía e a fazia mulher dele por horas e continuava mesmo com a criança inconsciente. O medo de qualquer ser do sexo masculino era marcante na semideusa e ela preferia evitar qualquer contato. Ao lidar com homens, esperava que eles a qualquer momento tentassem tomar-lhe para si igual a Thanatos. Em algum momento, porém, Mikhaela desenvolveu algum nível da Síndrome de Estocolmo e passou a ver Thanatos de forma mais positiva e auxiliar ele em toda e qualquer tarefa. A pequena amante do deus cozinhava, limpava, reorganizava a lista de mortes, dava ordens aos Ceifadores e ainda recolhia algumas almas para o deus. Como recompensa, muitas vezes recebia armas ou poderes, além de sexo - onde a Morte lhe deixava escolher como queria pelos trabalhos prestados. Além disso, o deus passou a treinar a dama para ser uma assassina fria e determinada, capaz de matar qualquer pessoa que ele ordenasse e sem sinais de hesitação.

A frieza da morte foi rompida pela percepção que a jovem garota não o temia e encontrava prazer nos momentos juntos, além de servir ele de boa vontade. O deus se apaixonou e aos poucos o que começou com uma autodefesa se tornou amor de verdade e, assim, Mikhaela se tornou a amante perfeita da morte. Misha, então, passou a ser uma espécie de amante, assistente e assassina pessoal do deus.
#H
Mikhaela Dragunova
Idade Desconhecida
Filha de Nyx
Seguidora de Hécate
Bissexual
Altair Dragunov
Scarlett Johansson
Russa
#P
Mikhaela é gentil e educada, sempre disposta a ajudar aqueles ao seu redor que fazem por onde. Quem olha a semideusa fora de combate dificilmente imaginaria que ela possui um pacto com a morte ou mesmo é sua amante. Em combate, porém, as coisas mudam. A jovem, normalmente alegre e muito gentil, se torna fria e calculista, determinada a levar a morte até seus oponentes. Não leva desaforos para casa e não tolera que a tratem como uma inferior, afinal como filha de Nyx isso dificilmente seria verdade. Adora crianças e costuma ajudar os novatos no Acampamento a conhecerem-o e também em seus treinos quando precisa.

Suas armas preferidas são o arco e flecha, a foice e as facas/punhais.
♡.

The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

Ver perfil do usuário http://newageofdemigods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum