[Missão] The lover, whore and killer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] The lover, whore and killer

Mensagem por Thanatos em Qua Dez 21, 2016 12:20 pm



Amor, Chocolate
Sexo e assassinato



Em um lugar completamente isolado no submundo, uma casa aparentemente normal estava flutuando no ar, sustentada por uma força invisível enquanto ao seu redor aqueles com forte força mental notaria um exército de espíritos guardando fortemente a casa e mesmo os servos de Hades não ousavam se aproximar da moradia se não fosse uma calamidade. A morte não costumava a se importar com os deuses e muito menos com seus servos.

 Dentro de um dos quartos da moradia uma mulher loira estava deitada no chão com o corpo completamente nu e a barriga para cima, todo seu corpo coberto por um líquido branco, líquido que escorria de dentro de sua vagina e ânus, criando uma poça embaixo do corpo nu dela.

— O-obrigado m-mestre – Falou a loira em uma voz completamente rouca de prazer, seu compro dando alguns tremeliques enquanto ela olhava para o homem a sua frente, querendo ver sua satisfação.

 O homem de frente a deusa dava um sorriso de canto enquanto observava a imagem da loira coberta com seu sêmen e no momento seguinte fez uma pasta aparecer em sua mão, andando até a mulher em alguns passos lentos antes de deixar o pacote em cima da barriga da mulher.

— Essa é uma lista de alvos, todos filhos de deuses poderosos.... Quero que os mate e traga a alma deles para mim. — Com um sorriso malicioso o homem voltava a penetrar a garota com seu pênis ereto e começava outra rodada de sexo com ela, em poucos momentos a mulher sentiria mais do sêmen do deus adentrando seu corpo.

[...]
 Algumas horas depois a mulher finalmente saiu da casa com passos leves, seus olhos fixos na lista com fotos de três alvos diferentes, um filho de Hades, Zeus e Poseidon, todos com no mínimo dois outros semideuses trabalhando para si com diferentes tipos de potência, habilidades e até mesmo locais de esconderijo. Não era uma missão fácil, ainda mais considerando que os ceifadores de Thanatos haviam falhado.


Regras e Objetivos:



  • São três alvos, cada um com uma quantidade de os semideuses os defendendo, monstros e local de esconderijo, terá que escolher como os matar. Narrarei cada um dos alvos separadamente.

  • Filho de Zeus - Nível 10 - Possuí um filho de  Ares nível 8 e um filho de Apolo nível 6 como servos e protetores.   Sua localização é em uma mansão em cima da montanha mais alta do mundo, perto do céu.  Defesas serão especificadas a chegar.

  •  Filho de Hades - Nível 9 - Possuí três servos, todos no nível 8.  Eles são filhos de Hécate, Afrodite e Eros.  Os filhos de Afrodite Eros são mulheres e o servem na cama.  Se encontra escondido em uma palácio abaixo da Estátua da Liberdade, não se sabe o modo como entrar.

  • Filho de Poseidon - Nível 9 - Possui quatro servos, todos no nível 7.  Eles são todas mulheres, seus pais são Dionísio, Afrodite e Perséfone.  Se encontra em uma palácio submarino rodeado de monstros marinhos.

  • Sete dias para postar. Boa sorte.


avatar
Thanatos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/11/2016

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] The lover, whore and killer

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Qua Dez 21, 2016 12:51 pm



Nós lembramos
There is no ignorance, there is knowledge.


Eu gostava de passar o tempo livre com Thanatos sempre que podia e ficava satisfeita em servir nele como pudesse. Carregava comigo meus equipamentos usuais: a capa negra sobre os ombros, cobrindo os ombros e uma mochila com as demais coisas, que era o Grimorio e meu Athame. Havia envolvido com panos alguns frascos e materiais para poções - vindos da minha maleta - e venenos e também guardado na mochila. A pasta com os dados estava também na mochila, mas as fotos estavam em minha mão para tentar assimilar bem seus rostos e pensar em como mata-los. Não perguntei como os Ceifadores, fracos e estúpidos, haviam tentado e francamente não me importava mais. Poucos eram espertos nessas horas. O importante que todos eram homens e podia usar aquilo ao meu favor. Iria começar com o filho de Hades e dei um sorriso, guardando as fotos na mochila. Peguei a Corrente que havia enrolado na cintura e braço e deixei-a a  mão para qualquer monstro estúpido que me atacasse ali.


Com as informações que havia pego na pasta que meu mestre me dera, sabia que teria que estudar calmamente os hábitos de cada um deles e também precisaria de muita astúcia para ser capaz de mata-los... Então um pensamento me ocorreu e cocei o queixo. Teria que matar os servos também? E percebi que talvez não fosse preciso. Procurei o Rio Lete e, quando achasse, iria encher dos frascos com suas águas, embalar de novo e guardar. Perder a memória podia ser pior do que a morte, além do mais eles mesmos poderiam se matar dependendo de como fosse.

-- Que os Deuses estejam comigo. -- Sussurrei, dirigindo-me a saída mais próxima. Uma vez que chegasse ao mundo humano, se não houvesse problemas, chamaria o Táxi das Irmãs Cinzentas para me levar as proximidades da Estátua da Liberdade.

Equipamentos:
★ Manto da Noite - Um longo manto escuro com estrelas, feito a imagem e semelhança do manto da deusa. Permite camuflagem perfeita na escuridão e em ambientes iluminados pela luz da lua. Fornece pequena resistência ao semideus e resistência mediana contra ataques mágicos contra o semideus durante o dia, de modo a funcionar como uma armadura magica. A noite, o manto aumenta seu índice de proteção. Foi feito exclusivamente para os filhos de Nyx, se ajustando perfeitamente ao corpo deles.

★ Terrores da Noite - Uma corrente negra que procura os inimigos do semideus quase em desespero. Cada golpe da arma remete a um dos males que Nyx deu a luz: morte, sono, doenças e outros. O principal efeito daquela arma é aterrorizar o oponente, mas a critério do narrador pode causar efeitos adicionas condizente com o mal apresentado. Os efeitos podem ser sonolência, para Hipnos, ou uma chance maior de crítico para Thanatos. Esses efeitos e os terrores apenas são ativados quando empunhado por um filho de Nyx. Há a chance de cinco por cento dos efeitos serem ativados.

→ Athame - Um athame de prata abençoado com energias elementais. Toda missão assume um elemento novo, a escolha do narrador. Esse elemento aumenta o dano do semideus e pode causar efeitos de acordo com o elemento assumido. O elemento não muda no curso da missão/trama/evento e o dano extra apenas é ignorado por criaturas com resistências contra o mesmo, porém por se tratar de uma arma magica vence reduções de dano normais.

→ Grimorio - Um livro grosso com capa de couro. Possui a capa em um tom de caramelo, com círculos de ouro com três setas para cima e para baixo tanto no verso quanto na frente que partem a partir de uma esmeralda, que brilha na presença de magia. Possui um fecho de ouro que apenas Misha pode abrir. Todas as magias dos seguidores da deusa estão registradas aqui e há uma extensa listagem de criaturas, semideuses, anjos, poções e seus meios de preparo. O grimorio é protegido por magia da destruição, apenas pode ser lido por um seguidor da deusa e sempre volta ao seu dono.


Train yourself to let go of everything you fear to lose.



Mikhaela Dragunova
Filha de Nyx, Seguidora de Hécate e namorada da Morte.


avatar
Mikhaela Dragunova

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
240/240  (240/240)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] The lover, whore and killer

Mensagem por Thanatos em Sex Fev 03, 2017 8:00 pm



Amor, Chocolate
Sexo e assassinato



Depois de buscar por algum tempo uma entrada secreta para a base do seu alvo, a amante de Thanatos finalmente encontrou o que procurava: Uma pichação na parede de uma simples caveira, mas que os instintos e os ensinamentos que a morte há muito tempo havia lhe dado, faziam ela acreditar que aquilo não era simplesmente o trabalho de um adolescente com uma lata de spray na mão e quando ela viu que na testa da caveira havia a última letra do alfabeto grego, ela sabia que estava certa.

E quando a garota colocou a mão na letra Ω da pichação seus instintos se provaram corretos enquanto a marca brilhava e mostrava uma passagem subterrânea digna da passagem para o submundo que levava para um lugar repleto de escuridão e trevas, e muito provavelmente armadilhas e outros perigos. Mas mesmo com tal coisas a esperando a semideusa ainda era filha de Nyx, ainda era seguidora de Hécate e principalmente, ainda era amante da própria morte. O que ela deveria tremer de um simples corredor mal iluminado? Como se respondendo à pergunta a semideusa simplesmente desceu as escadas de pedras ainda mais profundamente no coração da terra.

[...]

Depois de uma longa caminhada para baixo, baixo e mais baixo ainda, Mikhaela finalmente chegou ao que parecia ser um enorme castelo construído em mármore cinza com um enorme portal de ferro negro impedindo a entrada de forasteiros, e como se não fosse o suficiente para a segurança do lugar, havia também uma legião de esqueletos com roupas e armas da segunda guerra mundial parados ao redor do castelo, seus olhos brilhando com a chama verde da morte.

Olhando para a cena que se estendia a sua frente, a semideusa prole de Nyx começou a pensar em como invadir aquele lugar para cumprir sua missão, mas antes mesmo que ela pudesse bolar qualquer plano uma garota ruiva a agarrou pelos pulsos e começou a arrastar a mesma em direção ao castelo.

— Você está atrasada, ele está esperando há tempos! Bianca já não deve nem conseguir mais andar! – Gritava a garota enquanto a levava para dentro do castelo e minutos depois a levava para dentro de um quarto espaçoso onde um gemido alto e um gemido baixo e um tanto fraco eram capazes de ser ouvido.

No momento que entrou dentro do quarto a visão que lhe esperava era um jovem alto de dois metros e algo de altura movendo os quadris com força contra a dela, seu pênis que era proporcional ao seu tamanho entrando e saindo da vagina da garota abaixo de si, que simplesmente não resistia e gemia fracamente enquanto o impulso das estocadas lhe movia para frente e para trás.

O corpo da garota estava completamente coberto com um líquido branco viscoso que não só cobria seus seios, barriga e rosto, como também saia de sua vagina e de sua bunda, deslizando lentamente pelas pernas dela enquanto todo seu corpo tremia várias vezes, quase como se fosse uma convulsão.

— Finalmente está aqui, a agência de prostitutas dos deuses não mentiu... É uma bela puta que eu vou adorar foder sem parar até ficar nesse estado. – Falou o jovem moreno de dois metros enquanto soltava a garota que até agora transava como se fosse um boneco de trapos, que se não fosse por está coberta de sêmen e tremendo sem conseguir pronunciar uma palavra, teria sido reconhecida por Mikhaela como sua irmã.

— Tire a roupa e venha limpar meu pau, quero te foder logo. – Anunciou o garoto com um sorriso repleto de luxúria em seus lábios


Regras e Objetivos:



  • São três alvos, cada um com uma quantidade de os semideuses os defendendo, monstros e local de esconderijo, terá que escolher como os matar. Narrarei cada um dos alvos separadamente.

  • Filho de Zeus - Nível 10 - Possuí um filho de  Ares nível 8 e um filho de Apolo nível 6 como servos e protetores.   Sua localização é em uma mansão em cima da montanha mais alta do mundo, perto do céu.  Defesas serão especificadas a chegar.

  •  Filho de Hades - Nível 9 - Possuí três servos, todos no nível 8.  Eles são filhos de Hécate, Afrodite e Eros.  Os filhos de Afrodite Eros são mulheres e o servem na cama.  Se encontra escondido em uma palácio abaixo da Estátua da Liberdade, não se sabe o modo como entrar.

  • Filho de Poseidon - Nível 9 - Possui quatro servos, todos no nível 7.  Eles são todas mulheres, seus pais são Dionísio, Afrodite e Perséfone.  Se encontra em uma palácio submarino rodeado de monstros marinhos.

  • O gato persegue o rato, sem notar o cão atrás


[/quote]
avatar
Thanatos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/11/2016

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] The lover, whore and killer

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Sex Fev 03, 2017 9:46 pm



Nós lembramos
There is no ignorance, there is knowledge.


Não havia nada ali fora protegendo aquilo? Parecia uma loucura, mas, acima de tudo, uma armadilha aos engraçadinhos que tentassem adentrar ali. Tomei um cuidado enorme para não acionar nenhuma armadilha ou fazer soar algum alarme. Olhava sempre ao meu redor e atrás de mim verificando se eu não era seguida ou se algo diferente não estava acontecendo. Procurava também o efeito de qualquer magia ali existente e, se houvesse, procuraria identificar a magia antes de seguir: queria saber bem com o que estava lidando antes de qualquer coisa. Com a capa cobrindo meu corpo, usei-a para me camuflar nas sombras e não ser vista e planejava continuar assim enquanto estivesse. Invoquei o lindo e maravilhoso corvo que Thanatos gentilmente me deixava usar e falei bem baixinho para ele voar, ver tudo o que havia ali e depois me informar de tudo o que viu e ouviu por todo o lugar. Uma visão aérea e completa seria bom, além de poder ter coisas que poderiam ser vistas apenas de cima.

Havia sido tão terrivelmente fácil entrar naquele lugar e ainda mais fácil passar pelo exercito, apesar de eu ter me surpreendido com a repentina aparição da garota e sua reação - porém não o suficiente para deixar transparecer para a garota. Durante todo o caminho, prestei atenção em cada detalhe e passagem que pudesse ajudar a entrar e sair dali. Também procurei formas de furar a proteção daqueles esqueletos caso fosse preciso no futuro. Não queria ter que lutar com tudo aquilo ao mesmo tempo, pois me parecia um pouco suicídio se não fosse capaz de causar danos elevados a todos eles ao mesmo tempo. Estava atenta e a procura dos outros servos do filho de Hades e procurava qualquer outra proteção interna que pudesse existir ali. O que mais me preocupava era o filho de Hécate, pois ele poderia saber quem eu era, o que eu era e por que estava ali. Eu era uma assassina especializada que Thanatos enviava para as piores situações e, acima disso, eu era namorada e amante do marido da mãe dele. Caso eu notasse qualquer magia - incluindo aquelas que envolviam invisibilidade, ilusões e qualquer outra assim -, usaria o mais discreta possível a magia Identificar Magia. Sem saber qual das putas de Hades aquela garota era - e se era uma garota realmente -, tentei desvendar quem era aquela e como lidar com ela.

-- Prrecisava serr alguém bonito, que aguentasse o trrabalho e ainda estivesse ao nível dele, não é, querrida? Vosso mestrre merrece uma boa puta para lhe darr prrazer. -- Tentei reviver o máximo possível meu sotaque russo, para ocultar o melhor possível o tempo que eu vivia já nos Estados Unidos e convivia com Thanatos. Sabia que logo logo notariam que eu era filha de Nyx e muito bonita, além de estar em um nível que dificilmente uma semideusa comum que trabalhasse como prostituta estaria. Mas uma parte de mim não acreditava bem que eles esperavam uma prostituta: algo me dizia que tudo aquilo poderia ser uma grande armação para mim, algo me dizia que eu era esperada ali e isso me deixava muito preocupada. -- Esperro que esteja ao agrrado de seu senhorr.

Quando cheguei ao quarto, me apiedei quase sinceramente da garota na cama. Aquele semideus - e eu me concentrei na Névoa para ter certeza que não era um monstro disfarçado - era gigantesco, seu pau tão grande quanto e percebi que aquilo seria pior do que imaginava. Olhei bem a garota na cama e depois o filho de Hades, começando a me despir. Coloquei a capa sobre a mochila e tirei as vestes fazendo uma dancinha sensual e procurei detalhes e informações naquele quarto. Havia tomado o cuidado de limpar todo o sêmen de Thanatos de meu corpo e me curar para remover marcas do sexo exatamente para aquele tipo de situação. Me aproximei dele, bem alerta, e orei mentalmente para Thanatos, dizendo: Querido, me perdoe por isso, é necessário para a missão. Eu te amo e, por favor, não veja isso como uma traição. Que você me proteja hoje e sempre. Me ajoelhei no chão e lambi aquele pau grande e grosso, levando a mão ao membro dele para massagear e excita-lo. Havia aprendido a dar prazer a um homem muito bem com meu querido namorado.


Atributos:
Força: 6
Agilidade: 9
Destreza: 9
Vigor: 6
Inteligência: 12
Carisma: 10
Aparência: 7

Poder Ativo - Grimório:
Nome: Identificar Magia
Nível: 1
Custo: Variável
Tipo: Premonição
Descrição: Alguns objetos, pessoas e locais possuem magias variadas, com múltiplos efeitos. Esta magia permite ao mago identificar a magia atuante em algo, alguém ou algum lugar e saber quais são os seus efeitos. O custo da magia depende da facilidade para identificar a magia. Magias muito comuns ou conhecidas custam 5 pm, enquanto as mais raras ou desconhecidas custam 15 pm.

Nome: Emissário Divino
Nível: 10
Tipo: Especial
Custo: 80 pm
Descrição: Invoca um corvo negro com olhos como o sangue, que pode servir como espião, mensageiro ou companheiro em uma luta. Suas garras e bico são feitas de bronze, tal como suas entranhas. Dessa forma, suas armas naturais causam danos maiores e perfuram carne e armaduras com alguma facilidade. As entranhas de metal impedem acertos críticos contra ele e impedem flechas de irem muito fundo em si. Após cumprir sua missão, regressa ao Submundo. Acredita-se que seja o mascote pessoal do deus ou uma replica dele.

Poderes Passivos - Nyx:
0 - Sobrevivência. Você é perseguido por monstros desde que se lembra e sabe bem como se virar. O personagem sabe como achar abrigo, comida e como se esconder. Além disso, seus instintos de combate são incrivelmente apurados e é capaz de manusear armas improvisadas bem. Em compensação, você chama muito mais a atenção dos monstros que um filho dos Três Grandes.

0 - Vibrações. Você é capaz de ver espíritos e interagir com eles, além de saber quando pessoas tiveram mortes violentas. O semideus se acostumou com espíritos e outros seres imateriais, não se assustando com a presença deles. Ambientes com auras ruins atraem os semideuses. Também é preciso dizer que qualquer pessoa sofrendo de algum mal parece saber que o semideus pode ser a fonte ou a cura para aquilo.

1 - Beleza Noturna. Os filhos de Nyx são simplesmente lindos, fazendo a maioria das pessoas menos atraente que eles. Estranhamente, mesmo os filhos de Afrodite não consegue superar os filhos da noite. Mas há uma diferença marcante no tipo de beleza dos filhos de Nyx: eles tem algum tipo de beleza que encanta aqueles ao redor, mas ao mesmo tempo os deixa com medo. Os semideuses reconhecem imediatamente no semideus alguma coisa que os marca como letais.

1 - Bipolaridade. Nyx gerou coisas boas e ruins, fazendo com que os filhos da deusa possam ser bons ou maus na mesma proporção. Os personagens podem ser muito cruéis ou incrivelmente gentis, ajudando ou torturando outras pessoas com a mesma facilidade e sem remorso ou ressentimento. Quando utilizam habilidades de julgamento de índole, o filho da deusa aparenta sempre ter a melhor índole para a situação.

2 - Olhos da Noite. Você é capaz de enxergar mesmo na total escuridão. Quando usando este passivo, seus olhos ficam negros como a noite e você vê tudo que esteja em seu campo de visão. Este poder permite ver através de escuridão magica.

2 - Mago Primordial. Nyx é patrona das bruxas e feiticeiras, permitindo que seus filhos saibam usar habilidades magicas. Além de capaz de usar magia, o semideus tem conhecimentos elevados a cerca da magia e pode reconhecer parte das magias e habilidades magicas que veja. Todas aquelas de nível igual ou inferior ao dele são reconhecidas. Você começa a trilhar também os caminhos da alquimia, o que te permite confeccionar poções iguais ou melhores do que as do Acampamento.

3 - Respeito I. As criaturas sabem instintivamente que você tem uma origem ancestral e aqueles conscientes do mundo divino sabem que sua mãe é a Deusa da Noite apenas de ver você. Talvez você tenha os cabelos negros de sua mãe, uma pele branca como o mármore, os olhos âmbar de um ser ancestral ou apenas uma postura de superioridade, mas de qualquer modo você parece ser marcado. Até mesmo deuses tem respeito por você e dificilmente alguém faz algo contra você sem alguma provocação. Uma vez que há esse respeito, criaturas (monstros, semideuses, seres da natureza e outros) mais fracas não lhe atacam.

3 - Mente Primordial. A mente dos filhos de Nyx tem uma ligação primordial tão forte que é difícil habilidades mentais afetar as crias da noite. Isso os torna resistentes a hipnose, controle mental, telepatia, atordoamento ou qualquer habilidade mental que seja prejudicial ao personagem. Habilidades de nível igual ou inferior não funcionam e as mais fortes não são muito efetivas. Qualquer uma dessas habilidades tem a chance de causar confusão no usuário: sua mente tem uma ligação com os primórdios tão forte que este pode causar danos ao oponente em forma de confusão mental.

4 - Cura da Noite. Durante a noite, seus ferimentos vão se curando lentamente. Todo o turno o personagem cura um pouco de energia e vida. A cura depende do narrador e não pode ser desativada ou anulada - exceto quando o personagem consegue ser deserdado pela mãe, mas isso aparentemente nunca aconteceu.

5 - Previsão I. Nix tinha poderes proféticos e o semideus herdou tal poder de sua progenitora. Quando em combate, você pode receber visões sobre os movimentos de seu inimigos e tem chances adicionais de defender ou atingir um oponente. Ocorre quando narrador achar apropriado.

6 - Elegância da Noite. Você não produz nenhum som a se movimentar e seus movimentos são elegantes. Você tem um maior chances de passar despercebido, especialmente durante o período noturno.

6 - Resistência a Magia. Nyx é deusa patrona das feiticeiras e bruxas e, portanto, seu filho é resistente a encantamentos, maldições, feitiços e qualquer forma de magia que lhe faça mal. Entretanto, magias de cura ou aumento de habilidades funcionam perfeitamente.

7 - Confidente. Sua mãe é deusa dos segredos e nesse nível você começa a aprender técnicas para descobrir segredo dos outros. Quando o narrador achar apropriado, você começa a notar sinais de um segredo nas falas da pessoa e a perceber as oscilações de humor e voz quando aquele tema em especifico surge na conversa, sabendo que existe algo ali. Além disso, pessoas lhe procuram frequentemente para contar sobre seus segredos e pedir ajuda, mesmo sem saber o por que.

8 - Mistérios. Você se sente profundamente atraído por mistérios e é compelido a investigar qualquer coisa que seja ou pareça misteriosa. Apesar de poder, aparentemente, lhe causar problemas, o poder também lhe ajuda em situações de enigmas e investigações. Sempre que estiver trabalhando com enigmas, investigações, pesquisas e similares, você tem chances maiores de obter resultados favoráveis. Além disso, você é um mistério a ser desvendado pelos demais campistas e poucas coisas irritam mais um filho de Atena, por exemplo, do que não ser capaz de ler sua mente. Ou um filho de Afrodite não entendendo seus sentimentos.

8 - Resistência das Sombras. Você é resistente a magias de trevas, sombras, espíritos e necromancia em geral, devido aos domínios de sua mãe. Qualquer habilidade baseada nesses atributos tem a efetividade reduzida pela metade caso seja de nível inferior ao seu, trinta por cento se do mesmo nível e quinze por cento para habilidades de níveis superiores.

10 - Pulmões da Noite. Você consegue respirar em ambientes com pouco oxigênio e também em lugares onde há veneno no ar, te tornando resistente a gazes tóxicos diferentes e a falta de oxigênio não lhe afeta. Você demora mais a sofrer danos por veneno ou similares presentes no ar e é completamente imune aos venenos do Submundo.

12 - Diplomacia da Noite. Quando no período da noite, você se torna ainda mais persuasivo e talentoso com as palavras. Suas mentiras e qualquer tentativa de usar suas palavras para convencer alguém possuem chances aumentadas de funcionar - podendo se igualar ou superar um filho de Afrodite com facilidade. Suas chances de intimidar/assustar ou seduzi-la uma pessoa são ainda maiores, fazendo com que qualquer pessoa de nível igual ou inferior ao seu sejam pegas sem problemas pelo poder. Aquelas mais fortes tem chances de resistir.


Poderes Passivos - Hécate:
0 - Escolhido da Magia. Todos os Seguidores de Hécate nascem com dons mágicos e já tem uma inclinação natural para o grupo. Em termos de jogo, em seu passado você teve algum contato com incidentes arcanos de qualquer origem e conheceu a existência de poderes mágicos, independente da natureza deles.

1 - Beleza Misteriosa. Hécate é muitas vezes descrita como uma deusa muito bonita e, em geral, feiticeiros e magos possuem uma aparência bela e/ou imponente. O seguidor da deusa recebe uma beleza única nesse nível, mas não uma beleza sedutora como Afrodite... Os servos da magia possuem uma beleza em volta de mistérios e parecem possuir o mesmo nível de encanto que a Lua ou a Magia exerce em alguns.

1 - Aumento Arcano. Você recupera sua energia muito rápido, fazendo com que seu MP seja recuperado em velocidade assombrosa mesmo quando os outros ainda não foram capazes de recuperar a metade. Quando não está lutando, seu MP recupera todo turno uma quantia igual a, no mínimo, o seu nível mais dois. Em combate, essa regeneração ocorre a cada três turnos.

2 - Detectar Magias. Intencionalmente ou não, o seguidor nota o uso de magias na área e se há alguma ativa naquele momento, independente de quando foi lançada. Você pode até não reconhecer o tipo, mas sabe que há magia. Começa com um raio de cinco metros e aumenta em cinco a cada três níveis.

2 - Mediunidade. Hécate tem influência sobre necromancia e fantasmas, além de cães e lobos - animais relacionados a ela - verem também espíritos. Todos os seguidores da deusa veem, escutam e conversam com fantasmas. Ainda sim devem ser capazes de compreender a língua do fantasma em questão e lembrar-se que, a menos que sejam forçados, nesse não te obedecem.

3 - Olhos Lupinos. Lobos mantém hábitos noturnos e enxergam bem nesse período. O semideus é capaz de ver perfeitamente a noite e no escuro, conseguindo ter um bom campo de visão. Semideuses que já veem no escuro tem o alcance da visão dobrado.

4 - Lua Abençoada. Quando a Lua está no céu, o semideus tem seus custos em energia cortados pela metade, além de serem mais rápidos e suas magias causarem dano extra.

4 - Animais Amigos. Animais ligados a magia (como gatos e corvos) e lobos são amigos do semideus, obedecendo-o e seguindo sem hesitação quando o semideus os encontra. Além disso, você consegue entender o que eles falam e pode se comunicar com eles.

5 - Triplicidade. Hécate é representada como uma deusa tríplice e com controle sobre a terra, ar e água. Sua respiração é normal e possível no Submundo (e lugares confinados), no céu (e qualquer lugar com pouca pressão e/ou oxigênio) e embaixo da água (salgada ou não). Os Seguidores podem ir para todos eles sem riscos da fúria dos deuses. Seus pertences não são afetadas pelos lugares que você está.

5 - Grimório. O seguidor da Deusa pode criar suas próprias magias, dentro das esferas de poder que tem acesso (seja pela deusa regente do grupo ou por progenitor divino). As magias criadas são escritas de modo a apenas o dono conseguir ler seu conteúdo. O poder também lhe dá a capacidade de compreender idiomas como o latim e o sânscrito pela ligação com a magia.

7 - Escolhas. Diante de escolhas, os Seguidores da deusa sabem qual sua melhor opção e raramente erra as suas decisões. Ainda sim, suas escolhas podem ter consequências diversas.


Equipamentos:
★ Manto da Noite - Um longo manto escuro com estrelas, feito a imagem e semelhança do manto da deusa. Permite camuflagem perfeita na escuridão e em ambientes iluminados pela luz da lua. Fornece pequena resistência ao semideus e resistência mediana contra ataques mágicos contra o semideus durante o dia, de modo a funcionar como uma armadura magica. A noite, o manto aumenta seu índice de proteção. Foi feito exclusivamente para os filhos de Nyx, se ajustando perfeitamente ao corpo deles.

★ Terrores da Noite - Uma corrente negra que procura os inimigos do semideus quase em desespero. Cada golpe da arma remete a um dos males que Nyx deu a luz: morte, sono, doenças e outros. O principal efeito daquela arma é aterrorizar o oponente, mas a critério do narrador pode causar efeitos adicionas condizente com o mal apresentado. Os efeitos podem ser sonolência, para Hipnos, ou uma chance maior de crítico para Thanatos. Esses efeitos e os terrores apenas são ativados quando empunhado por um filho de Nyx. Há a chance de cinco por cento dos efeitos serem ativados.

→ Athame - Um athame de prata abençoado com energias elementais. Toda missão assume um elemento novo, a escolha do narrador. Esse elemento aumenta o dano do semideus e pode causar efeitos de acordo com o elemento assumido. O elemento não muda no curso da missão/trama/evento e o dano extra apenas é ignorado por criaturas com resistências contra o mesmo, porém por se tratar de uma arma magica vence reduções de dano normais.

→ Grimorio - Um livro grosso com capa de couro. Possui a capa em um tom de caramelo, com círculos de ouro com três setas para cima e para baixo tanto no verso quanto na frente que partem a partir de uma esmeralda, que brilha na presença de magia. Possui um fecho de ouro que apenas Misha pode abrir. Todas as magias dos seguidores da deusa estão registradas aqui e há uma extensa listagem de criaturas, semideuses, anjos, poções e seus meios de preparo. O grimorio é protegido por magia da destruição, apenas pode ser lido por um seguidor da deusa e sempre volta ao seu dono.

Train yourself to let go of everything you fear to lose.



Mikhaela Dragunova
Filha de Nyx, Seguidora de Hécate e namorada da Morte.


avatar
Mikhaela Dragunova

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
240/240  (240/240)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] The lover, whore and killer

Mensagem por Thanatos em Sab Fev 04, 2017 2:53 pm



Amor, Chocolate
Sexo e assassinato


A observação da semideusa ao local ao seu redor gerou alguns frutos, ela percebeu que os esqueletos ali convocados e o próprio castelo existiam há vários milhares de anos, pertencente a um filho de Hades muito poderoso que havia colocado uma fórmula mágica no castelo para que sempre que um esqueleto fosse destruído, outro surgisse no lugar. O objetivo desses esqueletos não era impedir a entrada no castelo e nem que alguém permanecesse nele, mas somente impedir que entrassem em uma certa sala.

E graças a ajuda do corvo a semideusa também descobriu que havia uma passagem secreta no quarto onde fazia sexo com o filho de Hades, essa passagem era um escorregador natural de pedra que levava até o mar perto da estátua da liberdade. Infelizmente antes que ela pudesse reunir mais informações, ela havia dito que se ajoelhar e chupar o semideus.

 Algumas horas mais tarde a semideusa e amante de Thanatos se encontrava cheia de sêmen na vagina e ânus, assim como em sua boca e cobrindo seus seios, somente que dessa vez não era de seu amado Thanatos, mas sim de outro homem.

 Depois de se manter por uma semana junto com os semideuses a garota logo descobriu que a sala que os esqueletos guardavam era a sala onde o antigo filho de Hades que vivia no castelo guardou seu tesouro e que a porta tinha dezenas de selos e armadilhas para impedir infratores, mas nada disso era tão importante quanto a oportunidade de matar seu alvo que havia chegado.

Por algum motivo ele havia estado muito excitado esses dias e havia quebrado a regra de esperar por outros dois dias para transar novamente com outra semideusa e havia no mesmo dia deixado as suas duas concubinas jogadas em cada canto de seu quarto, totalmente acabadas, antes de chamar Mikhaela para o satisfazer.

[...]

 Depois que o homem gigante havia gozado uma última vez dentro de seu ventre, Mikhaela estava pronta para o atacar imediatamente com uma magia e o matar, mesmo com o enorme cansaço físico que se abatia sobre ela depois de quatro rounds seguidos, mas foi precisamente nesse momento que ela percebeu que não conseguia se mover e observou o sorriso frio do filho de Hades.

— Eu realmente gostaria de ver a cara de Thanatos ao descobrir que sua mulher não só foi fodida por outro homem várias vezes e deve o cu e buceta alargado por ele, como também foi enganada e escravizada por esse mesmo homem. – No momento que o filho de Hades falou ele apontou sua mão em direção a Mikhaela, fazendo com que um selo começasse a se formar acima da barriga da semideusa.

 E somente então Mikhaela percebeu que havia sido enganada, sentiu seu corpo não mais lhe obedecendo e uma sensação de familiaridade, prazer e até mesmo respeito e submissão começou a surgir em sua mente em relação ao homem a sua frente, como se o fato dele haver enganado ela e usado seu corpo até agora não fosse nada.

Felizmente para a semideusa quando tudo parecia perdido uma marca que ela conhecia bem surgiu acima de seu ventre, destruindo completamente a marca do filho de Hades e o mandando voando para longe.  E enquanto via a marca de seu amado desaparecer de cima de sua barriga, um senso de perigo maior que tudo invadiu sua mente enquanto forçava seu corpo a girar para o lado e subia em um salto, graças suas várias resistência mesmo os vários venenos que haviam sido misturados para a paralisar haviam perdido o efeito após um tempo.

E foi graças a seus poderes e a proteção de seu amado que ela havia conseguido sobreviver, mas ainda teria um logo caminho se quisesse continuar mantendo sua vida, por que a sua frente a mulher que antes era Bianca, filha de Afrodite, se tornou uma garota que era reconheceria se prestasse atenção, sua meia-irmã, Beatriz, filha de Nyx e aquela que quase lhe tirará a vida com o chicote que usava em sua mão.

 Agora a semideusa tinha que lutar contra dois semideuses poderosos com sua força física esgotada e todas suas roupas e armas espalhadas pelo quarto.



Regras e Objetivos:



  • São três alvos, cada um com uma quantidade de os semideuses os defendendo, monstros e local de esconderijo, terá que escolher como os matar. Narrarei cada um dos alvos separadamente.

  • Filho de Zeus - Nível 10 - Possuí um filho de  Ares nível 8 e um filho de Apolo nível 6 como servos e protetores.   Sua localização é em uma mansão em cima da montanha mais alta do mundo, perto do céu.  Defesas serão especificadas a chegar.

  •  Filho de Hades - Nível 9 - Possuí três servos, todos no nível 8.  Eles são filhos de Nyx, Afrodite e Eros.  Os filhos de Afrodite Eros são mulheres e o servem na cama.  Se encontra escondido em uma palácio abaixo da Estátua da Liberdade, não se sabe o modo como entrar.

  • Filho de Poseidon - Nível 9 - Possui quatro servos, todos no nível 7.  Eles são todas mulheres, seus pais são Dionísio, Afrodite e Perséfone.  Se encontra em uma palácio submarino rodeado de monstros marinhos.

  • O gato persegue o rato, sem notar o cão atrás



Poderes especiais prole de Nyx:


  •  Olhos da Verdade - Nv Especial - Permite que a prole de Nyx sempre veja as coisas ocultas nas sombras, desde alguns tesouros ou lugares secretos a pessoas usando invisibilidade. Pode ser compartilhada para outras pessoas se o usuário gastar mais mana.

  • Aperfeiçoamento Corporal - Nv Especial - Permite ao usuário desse poder, aperfeiçoar seu corpo, mudando sua massa corporal, gordura e etc. Pode ser usado para mudar a aparência, mas consome mais energia com isso.




Armas e Equipamentos filho de Nyx:


  • Chicote da Cobra - Um chicote feito de ferro styx de 5 metros de comprimento. A ponta do chicote possui a forma de uma serpente com boca aberta.




Atributos filho de Hades:

Força: 190
Agilidade: 9
Destreza: 9
Vigor: 190
Inteligência: 12
Carisma: 10
Aparência: 5


Poderes Passivos prole de Hades:


  • Nivel 1 - Aura das Trevas -  Os filhos de Hades possuem uma aura invisível ao redor de si. Essa aura faz com que todos de até 1 nível maior que si mesmo sintam uma pressão invisível contra seu corpo e a sensação de crise eminente.  Diminuindo a eficiência (Duração e dano) em  - 10Danos e - 1 post de duração.  O consumo de energia ao ser afetado por essa aura aumenta em +10 MP.

  • Nível 2 - Sussurro dos mortos - Os filhos de Hades conseguem ouvir as vozes dos espíritos e fantasmas, podendo sempre pedir alguma informação e conselho aos mortos.  As vezes os fantasmas dão conselhos mesmo sem ser solicitado.

  • Nível 3 - Armas da Morte - O filho de Hades sabe usar qualquer armas que seja feita de ferro styx, podendo usar elas como se já tivesse com tal armas a anos.




Poderes Especiais prole de Hades:


  • Nível Especial - Selo Escravo  -  O filho de Hades após haver feito uma quantidade considerável de sexo com uma pessoa do sexo oposto e derramar nela seu sêmen, consegue utilizar 50PM para criar um selo com o simbolo de Hades no corpo do alvo.  Esse simbolo obriga a pessoa a se tornar não só uma escrava do filho de Hades, mas como a torna mentalmente apaixonada pelo usuário.

  • Nível  Especial - Corpo do Titã  - O filho de Hades possui a habilidade de melhorar suas capacidades físicas  ao fazer sexo com outras semideusas. Esse poder aumenta a força e vigor em +5 cada vez que faz sexo com uma semideusa, mas para manter o aumento é necessário fazer o ato em algum momento do dia.



Armas e Equipamentos filho de Hades:


  •  Luvas do Titã - Um par de luvas feitas de ferro styx que permitem a ele não só atingir seres sem forma física com seus socos, como possui a habilidade de qualquer ser que for tocado pelas luvas tenha sua sensibilidade a dor e ao prazer aumentava em um fator de de 2.


avatar
Thanatos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/11/2016

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] The lover, whore and killer

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Sab Fev 04, 2017 4:57 pm



Nós lembramos
There is no ignorance, there is knowledge.


Eu estava realmente furiosa com minha própria tolice em não ter percebido as artimanhas dele e grata a Thanatos por ter me salvado. Mas estava na hora de resolver aquela batalha antes de fazer qualquer coisa e sabia que após aquilo teria muitas explicações a dar para meu Mestre - meu verdadeiro mestre. Me sentia humilhada, irritada e também que havia traído completamente a confiança de meu mestre em minha capacidade de matar ele. Precisava - e rápido -, achar um meio de derrotar eles dois ao mesmo tempo. Eu achava que seria mais rápido matar primeiro a garota do que o homem, então começaria por ela. Antes de mais nada, porém, teria que recuperar ao menos meu Manto e minha corrente para ter alguma coisa ali comigo. Me sentia suja e não me referia ao sentido normal da palavra, mas a certeza de que não tinha sentido nenhum prazer naquelas noites me consolava mesmo que pouco. Ele nunca seria tão bom quanto Thanatos, que era perfeito em todas as coisas.

Eu estendi a mão a minha frente e fiz um gesto de arco no chão, fazendo minha marca brilhar em prateado e uma marca igual, na cor vermelha, aparecer no chão. Se eles estiverem dentro do alcance, iriam aumentar meu dano contra os dois. Minha mente começou a trabalhar para uma forma de derrotar os dois, um meio de causar danos a eles e danos que realmente sejam efetivos. Um sorriso cruel apareceu em meus lábios quando olhava o filho de Hades, quando as ideias começaram a se formar. Ele poderia até ser resistente a trevas e ser fisicamente mais forte e resistente que eu, mas havia uma coisa que ele dificilmente ele poderia escapar. A usual frieza que aprendera com Thanatos se fez visível em meus olhos e nos lábios, ao sorrir para ele. Estalei os dedos, convocando uma antiga habilidade que meu amante havia me dado como recompensa de uma missão. Penas negras começaram a cair de todos os lados e dançavam enquanto estavam caindo. Aquilo causaria dano aos dois e atrapalharia a visão deles um pouco com as penas caindo e eu poderia rolar no chão e tentar não seguir um caminho reto para não ser facilmente atingida pelo chicote da criança de Nyx. Primeiro tentaria recuperar minha corrente e depois meu manto.

Dano Adicional: 15 pontos.
Alcance da Habilidade: 30 metros.

Atributos:
Força: 6
Agilidade: 9
Destreza: 9
Vigor: 6
Inteligência: 12
Carisma: 10
Aparência: 7

Poder Ativo - Grimório:
Nome da Magia: Marca da Morte
Nível: 3
Custo: 15 pm
Tipo: Magia Negra
Descrição: Mikhaela é uma espécie de assassina particular e especializada do deus da Morte, usada em casos extremos... Esta magia se tornou sua assinatura. A marca de Mikhaela brilha em prateado e depois uma enorme marca igual aparece no chão igual, em cor vermelha. Inimigos dentro da marca são marcados e recebem dano extra para os ataques da semideusa. O dano adicional é equivalente ao nível da semideusa. Apenas pode ser usado contra monstros ou pessoas quem Thanatos ordenou a morte. Dura apenas três turnos e leva outros três turnos após terminar seu efeito.

Nome: Penas Negras
Nível: 3
Tipo: Especial
Custo: 30 pm
Descrição: Penas de corvos e abutres, todas de cor negra, começam a cair e dançar em uma área ao redor da semideusa igual ao nível vezes dois. Cada pena, ao atingir um inimigo, causa dano a ele e, após mais de cinco penas, começa a causar danos ao mp da vítima também. Durante a duração da habilidade, os olhos da garota ficam escarlates, como os olhos de seu amante. Dura 3 turnos e afeta todos os oponentes no alcance.

Poderes Passivos - Nyx:
0 - Sobrevivência. Você é perseguido por monstros desde que se lembra e sabe bem como se virar. O personagem sabe como achar abrigo, comida e como se esconder. Além disso, seus instintos de combate são incrivelmente apurados e é capaz de manusear armas improvisadas bem. Em compensação, você chama muito mais a atenção dos monstros que um filho dos Três Grandes.

0 - Vibrações. Você é capaz de ver espíritos e interagir com eles, além de saber quando pessoas tiveram mortes violentas. O semideus se acostumou com espíritos e outros seres imateriais, não se assustando com a presença deles. Ambientes com auras ruins atraem os semideuses. Também é preciso dizer que qualquer pessoa sofrendo de algum mal parece saber que o semideus pode ser a fonte ou a cura para aquilo.

1 - Beleza Noturna. Os filhos de Nyx são simplesmente lindos, fazendo a maioria das pessoas menos atraente que eles. Estranhamente, mesmo os filhos de Afrodite não consegue superar os filhos da noite. Mas há uma diferença marcante no tipo de beleza dos filhos de Nyx: eles tem algum tipo de beleza que encanta aqueles ao redor, mas ao mesmo tempo os deixa com medo. Os semideuses reconhecem imediatamente no semideus alguma coisa que os marca como letais.

1 - Bipolaridade. Nyx gerou coisas boas e ruins, fazendo com que os filhos da deusa possam ser bons ou maus na mesma proporção. Os personagens podem ser muito cruéis ou incrivelmente gentis, ajudando ou torturando outras pessoas com a mesma facilidade e sem remorso ou ressentimento. Quando utilizam habilidades de julgamento de índole, o filho da deusa aparenta sempre ter a melhor índole para a situação.

2 - Olhos da Noite. Você é capaz de enxergar mesmo na total escuridão. Quando usando este passivo, seus olhos ficam negros como a noite e você vê tudo que esteja em seu campo de visão. Este poder permite ver através de escuridão magica.

2 - Mago Primordial. Nyx é patrona das bruxas e feiticeiras, permitindo que seus filhos saibam usar habilidades magicas. Além de capaz de usar magia, o semideus tem conhecimentos elevados a cerca da magia e pode reconhecer parte das magias e habilidades magicas que veja. Todas aquelas de nível igual ou inferior ao dele são reconhecidas. Você começa a trilhar também os caminhos da alquimia, o que te permite confeccionar poções iguais ou melhores do que as do Acampamento.

3 - Respeito I. As criaturas sabem instintivamente que você tem uma origem ancestral e aqueles conscientes do mundo divino sabem que sua mãe é a Deusa da Noite apenas de ver você. Talvez você tenha os cabelos negros de sua mãe, uma pele branca como o mármore, os olhos âmbar de um ser ancestral ou apenas uma postura de superioridade, mas de qualquer modo você parece ser marcado. Até mesmo deuses tem respeito por você e dificilmente alguém faz algo contra você sem alguma provocação. Uma vez que há esse respeito, criaturas (monstros, semideuses, seres da natureza e outros) mais fracas não lhe atacam.

3 - Mente Primordial. A mente dos filhos de Nyx tem uma ligação primordial tão forte que é difícil habilidades mentais afetar as crias da noite. Isso os torna resistentes a hipnose, controle mental, telepatia, atordoamento ou qualquer habilidade mental que seja prejudicial ao personagem. Habilidades de nível igual ou inferior não funcionam e as mais fortes não são muito efetivas. Qualquer uma dessas habilidades tem a chance de causar confusão no usuário: sua mente tem uma ligação com os primórdios tão forte que este pode causar danos ao oponente em forma de confusão mental.

4 - Cura da Noite. Durante a noite, seus ferimentos vão se curando lentamente. Todo o turno o personagem cura um pouco de energia e vida. A cura depende do narrador e não pode ser desativada ou anulada - exceto quando o personagem consegue ser deserdado pela mãe, mas isso aparentemente nunca aconteceu.

5 - Previsão I. Nix tinha poderes proféticos e o semideus herdou tal poder de sua progenitora. Quando em combate, você pode receber visões sobre os movimentos de seu inimigos e tem chances adicionais de defender ou atingir um oponente. Ocorre quando narrador achar apropriado.

6 - Elegância da Noite. Você não produz nenhum som a se movimentar e seus movimentos são elegantes. Você tem um maior chances de passar despercebido, especialmente durante o período noturno.

6 - Resistência a Magia. Nyx é deusa patrona das feiticeiras e bruxas e, portanto, seu filho é resistente a encantamentos, maldições, feitiços e qualquer forma de magia que lhe faça mal. Entretanto, magias de cura ou aumento de habilidades funcionam perfeitamente.

7 - Confidente. Sua mãe é deusa dos segredos e nesse nível você começa a aprender técnicas para descobrir segredo dos outros. Quando o narrador achar apropriado, você começa a notar sinais de um segredo nas falas da pessoa e a perceber as oscilações de humor e voz quando aquele tema em especifico surge na conversa, sabendo que existe algo ali. Além disso, pessoas lhe procuram frequentemente para contar sobre seus segredos e pedir ajuda, mesmo sem saber o por que.

8 - Mistérios. Você se sente profundamente atraído por mistérios e é compelido a investigar qualquer coisa que seja ou pareça misteriosa. Apesar de poder, aparentemente, lhe causar problemas, o poder também lhe ajuda em situações de enigmas e investigações. Sempre que estiver trabalhando com enigmas, investigações, pesquisas e similares, você tem chances maiores de obter resultados favoráveis. Além disso, você é um mistério a ser desvendado pelos demais campistas e poucas coisas irritam mais um filho de Atena, por exemplo, do que não ser capaz de ler sua mente. Ou um filho de Afrodite não entendendo seus sentimentos.

8 - Resistência das Sombras. Você é resistente a magias de trevas, sombras, espíritos e necromancia em geral, devido aos domínios de sua mãe. Qualquer habilidade baseada nesses atributos tem a efetividade reduzida pela metade caso seja de nível inferior ao seu, trinta por cento se do mesmo nível e quinze por cento para habilidades de níveis superiores.

10 - Pulmões da Noite. Você consegue respirar em ambientes com pouco oxigênio e também em lugares onde há veneno no ar, te tornando resistente a gazes tóxicos diferentes e a falta de oxigênio não lhe afeta. Você demora mais a sofrer danos por veneno ou similares presentes no ar e é completamente imune aos venenos do Submundo.

10 - Pericia com Armas. Sua habilidade com armas aumenta, permitindo que manuseie elas ainda melhor. Seus golpes causam mais dano e se tornam mais precisos. Sempre que você estiver usando uma arma, seja ela qual for, você tem chances menores de errar e seu dano é similar com o dano daqueles que treinaram bastante com as armas, mesmo que não tenha realmente treinado tanto. Suas armas preferidas continuam sendo as laminares e as foices.

12 - Diplomacia da Noite. Quando no período da noite, você se torna ainda mais persuasivo e talentoso com as palavras. Suas mentiras e qualquer tentativa de usar suas palavras para convencer alguém possuem chances aumentadas de funcionar - podendo se igualar ou superar um filho de Afrodite com facilidade. Suas chances de intimidar/assustar ou seduzi-la uma pessoa são ainda maiores, fazendo com que qualquer pessoa de nível igual ou inferior ao seu sejam pegas sem problemas pelo poder. Aquelas mais fortes tem chances de resistir.

15 - Benção Noturna. Filhos de Nyx recebem um aumento em todos os seus atributos durante a noite, ficando mais rápidos, fortes, resistentes, inteligentes, carismáticos, dentre outros.

Poderes Passivos - Hécate:
0 - Escolhido da Magia. Todos os Seguidores de Hécate nascem com dons mágicos e já tem uma inclinação natural para o grupo. Em termos de jogo, em seu passado você teve algum contato com incidentes arcanos de qualquer origem e conheceu a existência de poderes mágicos, independente da natureza deles.

1 - Beleza Misteriosa. Hécate é muitas vezes descrita como uma deusa muito bonita e, em geral, feiticeiros e magos possuem uma aparência bela e/ou imponente. O seguidor da deusa recebe uma beleza única nesse nível, mas não uma beleza sedutora como Afrodite... Os servos da magia possuem uma beleza em volta de mistérios e parecem possuir o mesmo nível de encanto que a Lua ou a Magia exerce em alguns.

1 - Aumento Arcano. Você recupera sua energia muito rápido, fazendo com que seu MP seja recuperado em velocidade assombrosa mesmo quando os outros ainda não foram capazes de recuperar a metade. Quando não está lutando, seu MP recupera todo turno uma quantia igual a, no mínimo, o seu nível mais dois. Em combate, essa regeneração ocorre a cada três turnos.

2 - Detectar Magias. Intencionalmente ou não, o seguidor nota o uso de magias na área e se há alguma ativa naquele momento, independente de quando foi lançada. Você pode até não reconhecer o tipo, mas sabe que há magia. Começa com um raio de cinco metros e aumenta em cinco a cada três níveis.

2 - Mediunidade. Hécate tem influência sobre necromancia e fantasmas, além de cães e lobos - animais relacionados a ela - verem também espíritos. Todos os seguidores da deusa veem, escutam e conversam com fantasmas. Ainda sim devem ser capazes de compreender a língua do fantasma em questão e lembrar-se que, a menos que sejam forçados, nesse não te obedecem.

3 - Olhos Lupinos. Lobos mantém hábitos noturnos e enxergam bem nesse período. O semideus é capaz de ver perfeitamente a noite e no escuro, conseguindo ter um bom campo de visão. Semideuses que já veem no escuro tem o alcance da visão dobrado.

4 - Lua Abençoada. Quando a Lua está no céu, o semideus tem seus custos em energia cortados pela metade, além de serem mais rápidos e suas magias causarem dano extra.

4 - Animais Amigos. Animais ligados a magia (como gatos e corvos) e lobos são amigos do semideus, obedecendo-o e seguindo sem hesitação quando o semideus os encontra. Além disso, você consegue entender o que eles falam e pode se comunicar com eles.

5 - Triplicidade. Hécate é representada como uma deusa tríplice e com controle sobre a terra, ar e água. Sua respiração é normal e possível no Submundo (e lugares confinados), no céu (e qualquer lugar com pouca pressão e/ou oxigênio) e embaixo da água (salgada ou não). Os Seguidores podem ir para todos eles sem riscos da fúria dos deuses. Seus pertences não são afetadas pelos lugares que você está.

5 - Grimório. O seguidor da Deusa pode criar suas próprias magias, dentro das esferas de poder que tem acesso (seja pela deusa regente do grupo ou por progenitor divino). As magias criadas são escritas de modo a apenas o dono conseguir ler seu conteúdo. O poder também lhe dá a capacidade de compreender idiomas como o latim e o sânscrito pela ligação com a magia.

7 - Escolhas. Diante de escolhas, os Seguidores da deusa sabem qual sua melhor opção e raramente erra as suas decisões. Ainda sim, suas escolhas podem ter consequências diversas.

Equipamentos:
★ Manto da Noite - Um longo manto escuro com estrelas, feito a imagem e semelhança do manto da deusa. Permite camuflagem perfeita na escuridão e em ambientes iluminados pela luz da lua. Fornece pequena resistência ao semideus e resistência mediana contra ataques mágicos contra o semideus durante o dia, de modo a funcionar como uma armadura magica. A noite, o manto aumenta seu índice de proteção. Foi feito exclusivamente para os filhos de Nyx, se ajustando perfeitamente ao corpo deles.

★ Terrores da Noite - Uma corrente negra que procura os inimigos do semideus quase em desespero. Cada golpe da arma remete a um dos males que Nyx deu a luz: morte, sono, doenças e outros. O principal efeito daquela arma é aterrorizar o oponente, mas a critério do narrador pode causar efeitos adicionas condizente com o mal apresentado. Os efeitos podem ser sonolência, para Hipnos, ou uma chance maior de crítico para Thanatos. Esses efeitos e os terrores apenas são ativados quando empunhado por um filho de Nyx. Há a chance de cinco por cento dos efeitos serem ativados.

→ Athame - Um athame de prata abençoado com energias elementais. Toda missão assume um elemento novo, a escolha do narrador. Esse elemento aumenta o dano do semideus e pode causar efeitos de acordo com o elemento assumido. O elemento não muda no curso da missão/trama/evento e o dano extra apenas é ignorado por criaturas com resistências contra o mesmo, porém por se tratar de uma arma magica vence reduções de dano normais.

→ Grimorio - Um livro grosso com capa de couro. Possui a capa em um tom de caramelo, com círculos de ouro com três setas para cima e para baixo tanto no verso quanto na frente que partem a partir de uma esmeralda, que brilha na presença de magia. Possui um fecho de ouro que apenas Misha pode abrir. Todas as magias dos seguidores da deusa estão registradas aqui e há uma extensa listagem de criaturas, semideuses, anjos, poções e seus meios de preparo. O grimorio é protegido por magia da destruição, apenas pode ser lido por um seguidor da deusa e sempre volta ao seu dono.

Train yourself to let go of everything you fear to lose.



Mikhaela Dragunova
Filha de Nyx, Seguidora de Hécate e namorada da Morte.


avatar
Mikhaela Dragunova

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
HP:
240/240  (240/240)
MP:
240/240  (240/240)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] The lover, whore and killer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum