Chalé de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Hécate

Mensagem por The Founder em Qui Nov 17, 2016 3:58 pm




Place

Por fora, um simples chalé de mármore negro com apenas um andar, mas por dentro o lugar mostra seu verdadeiro esplendor. Se por fora parece apenas mais um chalé com algumas janelas a espaços regulares de 3 metros uma das outras e a 2 metros do chão com cães infernais e o que deveriam ser ilustrações de magias famosas - como a tipica bola de fogo -, por dentro o chalé parece uma mansão antiga e sombria. A decoração é quase toda roxa e negra, com apenas algumas coisas em marrom escuro. Possui mais de um andar e parece que as coisas mudam de lugar toda vez que os campistas entram no chalé. Os quadros do chalé retratavam confecção de poções, lutas com magias, antigos filhos e seguidores da deusa e também haviam aqueles que se preenchiam com os novos filhos e os que se preenchiam de acordo com o que o semideus queria ver.

No primeiro andar, havia uma cozinha completa nos fundos, após a escada, caso os semideuses precisassem comer algo e não pudessem sair por causa das harpias ou algo assim. Também havia uma sala de estar, geralmente com a mesa de centro abarrotada de livros. Os sofás, poltronas e puffs ficavam espalhados pela sala em cores que variavam entre as possibilidades de azul, roxo e negro. Completando o aspecto do primeiro andar, havia três ou quatro salas de conversas para o caso de algum campista de fora do chalé ser convidado estar ali e poderem conversar sem ser ouvidos ou atrapalhados. E havia um comodo com a porta oculta, sob a escada. Para se ver a porta, era preciso recitar uma formula magica intuitiva aos seguidores de Hécate e a porta iria parecer. Ali eram realizados as poções e experimentos de alquimia, tal como haviam livros sobre os mesmos ali. Aquele deveria ser o lugar mais "popular" do primeiro andar, caso não houvesse a cozinha.

Subindo a escada, dava-se no andar dos quartos onde o corredor se estendia e não se via mais o fim dele, um trocadilho, talvez, com a infinidade e não-limitação da magia. Cada quarto abriga de um a três semideuses, onde em todos há um beliche ou cama de solteiro dependendo de quantos membros o quarto tem. Todos os semideuses possuem um bau para guardar suas coisas e um criado mudo. Em todos os quartos, há um banheiro e uma especie de arsenal para guardar suas armas. Se continuasse subindo as escadas, daria-se com o andar da biblioteca. Todo o segundo andar andar era tomado por estantes de livros contendo informações de magias, poções, alquimia, monstros, divindades e outros assuntos quaisquer. Para um semideus de fora entrar no chalé, é necessário o convite de um filho da deusa.


The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

Ver perfil do usuário http://newageofdemigods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum