New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hécate

Ir para baixo

Chalé de Hécate Empty Chalé de Hécate

Mensagem por The Founder Qui Nov 17, 2016 3:58 pm




Place

Por fora, um simples chalé de mármore negro com apenas um andar, mas por dentro o lugar mostra seu verdadeiro esplendor. Se por fora parece apenas mais um chalé com algumas janelas a espaços regulares de 3 metros uma das outras e a 2 metros do chão com cães infernais e o que deveriam ser ilustrações de magias famosas - como a tipica bola de fogo -, por dentro o chalé parece uma mansão antiga e sombria. A decoração é quase toda roxa e negra, com apenas algumas coisas em marrom escuro. Possui mais de um andar e parece que as coisas mudam de lugar toda vez que os campistas entram no chalé. Os quadros do chalé retratavam confecção de poções, lutas com magias, antigos filhos e seguidores da deusa e também haviam aqueles que se preenchiam com os novos filhos e os que se preenchiam de acordo com o que o semideus queria ver.

No primeiro andar, havia uma cozinha completa nos fundos, após a escada, caso os semideuses precisassem comer algo e não pudessem sair por causa das harpias ou algo assim. Também havia uma sala de estar, geralmente com a mesa de centro abarrotada de livros. Os sofás, poltronas e puffs ficavam espalhados pela sala em cores que variavam entre as possibilidades de azul, roxo e negro. Completando o aspecto do primeiro andar, havia três ou quatro salas de conversas para o caso de algum campista de fora do chalé ser convidado estar ali e poderem conversar sem ser ouvidos ou atrapalhados. E havia um comodo com a porta oculta, sob a escada. Para se ver a porta, era preciso recitar uma formula magica intuitiva aos seguidores de Hécate e a porta iria parecer. Ali eram realizados as poções e experimentos de alquimia, tal como haviam livros sobre os mesmos ali. Aquele deveria ser o lugar mais "popular" do primeiro andar, caso não houvesse a cozinha.

Subindo a escada, dava-se no andar dos quartos onde o corredor se estendia e não se via mais o fim dele, um trocadilho, talvez, com a infinidade e não-limitação da magia. Cada quarto abriga de um a três semideuses, onde em todos há um beliche ou cama de solteiro dependendo de quantos membros o quarto tem. Todos os semideuses possuem um bau para guardar suas coisas e um criado mudo. Em todos os quartos, há um banheiro e uma especie de arsenal para guardar suas armas. Se continuasse subindo as escadas, daria-se com o andar da biblioteca. Todo o segundo andar andar era tomado por estantes de livros contendo informações de magias, poções, alquimia, monstros, divindades e outros assuntos quaisquer. Para um semideus de fora entrar no chalé, é necessário o convite de um filho da deusa.

avatar
The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

https://newageofdemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos