New Age of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Demeter}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Demeter} Empty Presentes de Reclamação {Demeter}

Mensagem por The Founder Seg Nov 14, 2016 3:54 pm

Presentes
Escolha 3 presentes entre os seguintes.

Foice da Natureza - Uma foice com cabo de madeira e lâmina de bronze. Crescem gavinhas pelo cabo e um líquido que parece uma seiva verde cofre pela lâmina. Um inimigo cortado pela arma tem dez por cento de chance de ser envenenado com a suposta seiva. Vira um colar com pingente de foice.

Escudo da Colheita - Um escudo de madeira sem entalhes e se prende ao braço do usuário através de tiras de couro. Apesar de parecer frágil, é bem resistente. Sempre que há plantas no ambiente, o escudo confere uma proteção maior ao usuário.

Bolsa de Sementes - Uma bolsa de couro pequena, com uma capacidade aparentemente limitada de itens. Em aparência, lembra as antigas bolsas usadas para guardar moedas. Este item possui sementes de várias plantas diferentes, bastando o semideus saber o que ele deseja. As sementes nunca terminam e as plantas crescem mais rápido que o normal sem poderes, porém não são mágicas.

Lâmina Natural - Um facão de bronze sagrado, semelhante aos usados em campos. Causa o dobro de dano em inimigos ligados a natureza, como ninfas, dríades e elementais de terra. Além disso, possui uma aura que permite aumentar a precisão contra seres invernais, que destroem os domínios de sua mãe.


Última edição por The Founder em Qui Mar 09, 2017 2:23 pm, editado 4 vez(es)
avatar
The Founder
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/11/2016

https://newageofdemigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos